Mensagem

Resolve e evita ao mesmo tempo!

conselho“Um Conselho Certo pode resolver um problema grave e evitar muitos outros.”

Se há uma coisa que toda a gente faz é dar conselhos. É verdade! Quem nunca deu ou escutou um? Quem nunca se arrependeu de ter seguido ou de não ter seguido um? E quem, se pudesse voltar atrás no tempo, teria dado ou evitaria ter dado um?

Por mais que não queiramos escutar, o conselho faz falta sim, porém, o conselho certo, que é aquele que lhe vai resolver aquele problema e evitar outros mais graves…

Mas, qual é o conselho certo?

É aquele que lhe diz para não trair o seu marido, pois estará a colocar o seu casamento em risco, a sua boa reputação e imagem;

É aquele que diz que você deve lutar pela sua família em oração, sob pena de vir a perdê-los para este mundo e tudo o que ele acarreta;

É aquele que a aconselha a ter calma e a não descarregar as suas frustrações do dia a dia em cima do seu marido ou dos seus filhos, para que o seu ambiente familiar não seja destruído…

O Conselho Certo é o que lhe mostra o caminho da resolução e da prevenção, ajudando-o, igualmente, na recuperação e Salvação, para que você nunca se venha a perder nesta vida!

É aquele que te liberta de manias, tradições, sofismas, traumas, complexos…

O Conselho certo é aquele te faz usar a razão e não as emoções.

Aceite este conselho, pois ele é certo!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *