Mensagem

Se…

“Se nos sacrificarmos para Deus, Deus nos realizará.”

Tudo, absolutamente tudo poderá fazer-se novo na sua vida! E que obra de arte admirável se houver o verdadeiro alicerce – o sacrifício para Deus! Amigo leitor, não fique inerte atrás dos panos, não deixe que a sua vida caia na rotina do dia-a-dia e nunca deixe de lutar! Mesmo que estejamos atrás dos panos, temos a virtude de sair e admirar o público!

Sim, temos a virtude de mostrar ao mundo que somos capazes, invencíveis e fortes se tivermos a nossa vida alicerçada no sacrifício perfeito para Deus. Sim, Deus realizará e como são gloriosas as Obras das Suas Mãos na nossa vida, como são magníficas, sumptuosas e exuberantes! São tão sublimes e magníficas que o que Deus realizará será impensável, mas sempre o melhor, o mais perfeito e o que nos trará a plena felicidade – tudo o que estamos decididos a conquistar.

Caminhe em direcção à realização e não olhe para o valor do sacrifício, mas sim para o gozo e alegria que ele lhe trará! Quantos homens e mulheres do passado trilharam o longo e árduo caminho do sacrifício e tiraram um excelente proveito dessa fantástica atitude. Aprenderam o valor da dependência para Deus, aprenderam que quando tudo estava perdido veio a solução, aprenderam a confiar no “Único Caminho” que não os decepcionou! Talvez pergunte: é fácil esse caminho? Não, não é fácil se quisermos conseguir tudo o que desejarmos!

Mas o que importa é o resultado final – O SONHO REALIZADO!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem comentários

Maria do Céu/ Almada Responder 19 Novembro, 2011 às 20:48

Ficar na dependência de Deus, exige sacrifício, porém , o resultado final é proveitoso e nos torna realizados. Não basta ouvir falar sobre o assunto, precisamos passar por esta experiência. Através da nossa fé e do sacrificio atinge-se a concretização de um sonho que de outra forma jamais se realizaria. Podemos glorificar a Deus por tantas maravilhas recebidas, outras ainda iremos receber, cada dia tem sua novidade. Com Deus somos capazes de vencer tudo o que nos atormenta ,podemos alcançar tudo que de bom desejamos , Deus quer nos surpreender, Ele tem muito para nos dar,mais do que podemos imaginar. Graças a Deus.