Mensagem

Sem Testemunha não há como julgar a causa

testemunhaNão existe melhor Advogado do que Ele… mas mesmo Ele sendo o melhor Advogado de todos, que nunca perdeu uma causa, a sua dificilmente lhe será favorável se você não apresentar a sua testemunha

Você tem Fé, mas…

  • Não é realizado sentimentalmente, vive sem amor;
  • Vive preocupado, angustiado, porque acha que já passou da idade para constituir família;
  • Vive sem descanso, sem ter férias com a família, porque apenas trabalha, de forma incansável, apenas para pagar as contas;
  • Não se sente realizado no âmbito profissional;
  • Não tem paz interior e comete, sucessivamente, os mesmos erros;
  • Na família não existe comunicação, paz, interatividade, união…

A FÉ, ela necessita de obras para respirar, para viver, para se manter, para crescer e florescer… pois: A FÉ, SEM OBRAS, É MORTA!

Tal como um julgamento necessita de uma testemunha, a Fé necessita de ter obras para que esteja viva, forte, de boa saúde e dê frutos! Por isso, é em prol da Justiça Divina que apresentamos o nosso voto voluntário de Sacrifício, pois ele é a nossa testemunha.

Foi precisamente por isso que Abraão foi justificado na sua Fé, porque ele, sucessivamente, apresentava a sua “testemunha”, as obras que sustentavam a sua Crença em Deus. A sua Fé sempre foi acompanhada de obras, ou seja, a sua certeza, convicção, sempre foi acompanhada de atitudes da sua parte!

A testemunha da nossa Fé-Consciente, da nossa Revolta, da nossa Entrega, materializada e personalizada é o nosso Sacrifício, por isso, apresente a sua causa ao Justo Juiz e você superará toda e qualquer injustiça.

“Se, porém, não te ouvir, toma ainda contigo uma ou duas pessoas, para que, pelo depoimento de duas ou três testemunhas, toda a Palavra se estabeleça.”

(Mateus 18.16)

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *