Mensagem

Seu maior sonho

Nós não levaremos “pedidos” ao Monte Sinai, porque pedir a pessoa já pediu a muita gente e decepcionou-se. Nós levaremos o seu maior sonho e cabe à pessoa definir que sonho é este.”

Quantas pessoas embebidas num estado de desespero e elevada carência, tiveram que fazer pedidos a terceiros à procura de uma solução para amenizar o seu sofrimento? E quantas decepções surgiram pelo caminho? Infindáveis! Talvez seja a sua resposta!

Quem não tem um sonho por realizar? Quem não daria tudo em troca desse sonho? O sonho realiza o indivíduo e faz nascer no seu interior o prazer e a alegria de viver. Vivemos momentos de extrema carência onde os sonhos do homem têm sido abafados pelas amarguras da vida e morrido dentro de si. No entanto, é possível ressuscitá-los e haver a realização de todos os seus objectivos.

Quando não há uma decisão, apenas existem promessas e esperanças. Promessas são palavras e a esperança pode ser definida como um sentimento. Ninguém vive de sentimentos e nem de esperança, mas sim de atitudes.

Hoje nós temos o Monte Sinai e temos o Deus que falou com Moisés. Cabe a cada um ouvir a voz de Deus, definir o seu maior sonho e sacrificar.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *