Mensagem

Templos Vivos

A Glória da Última Casa, *Templos Vivos, antes do Arrebatamento, será maior do que a Primeira, porque Nesta está a Manifestação da Santíssima Trindade!

– NO PRIMEIRO TEMPLO (Construído na Época de Salomão) Manifestou-se o Deus-Pai;templosvivos
– NO SEGUNDO TEMPLO (Construído na Época de Herodes) Manifestou-se o Deu-Filho;
– NO TERCEIRO TEMPLO (Construído pelos Membros da IURD na Época do Bispo Macedo) Manifesta-se o Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito Santo e a Noiva, que é a Igreja Vestida de Branco.

*Todos os Batizados com o Espírito Santo.

A PROFECIA CUMPRIU-SE!

A Glória desta ÚLTIMA CASA será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, Neste Lugar, Darei a Paz…”

Ageu 2.9

O Templo de Salomão Universal é a ÚLTIMA CASA ergida para Revelar e Levar o Nome do Único Deus-Vivo, antes da Volta do Nosso Senhor Jesus. Então, trata-se de nós! E se a Glória do Templo na Época da Lei foi Extraordinária, nem dá para descrever como será o Extraordinário Deste, que fará ainda Maior notória a Glória de Deus!

Desta forma, quem desprezar o Templo de Salomão Universal, está a desprezar a Glória, o Extraordinário Poder, Grandeza, Misericórdia do Templo do Deus-Vivo. Porque Este é sumamente maior dos que existiriam em Jerusalém. Por isso, não pode ser chamado de réplica, pois não existe réplica superior ao original.

Sabemos que Deus não habita em templos erguidos por mãos humanas, então, o que torna Este lugar tão Glorioso? O facto de que os que ali entrarem chegarem como pessoas, meras criaturas humanas; mas sairão dali TEMPLOS VIVOS, seres espirituais, para a Glória do DEUS VIVO.

“Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a Beleza do Senhor e meditar no Seu Templo.”

Salmo 27.4

Que honra indescritível será entrar nesta Última Casa! A Última Chamada de Deus à Humanidade para se voltar para Ele. Pois Ele está à porta do coração de cada um, a chamar.

Para tirar qualquer dúvida em relação ao escrito e declarado aqui, é o facto de que o templo que será erguido no mesmo lugar do 1º e 2º, em Jerusalém, depois do Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus, durante o reinado do anti-cristo, no Monte Moriá, onde, atualmente, está a cúpula da roca, uma mesquita Muçulmana, é que Deus não será Glorificado nele e muito menos servido. Pelo contrário, dentro do mesmo, no dia da sua inauguração, haverá uma imagem do anti-cristo, que exigirá culto e adoração à sua pessoa, quando terminarem os 3/5 de falsa paz e o anti-cristo revelar para a humidade quem ele realmente é (Cúpula Da Rocha).

Quem quiser duvidar, fique à vontade e prepare-se para conhecer o anti-cristo se o Senhor Jesus Voltar nos nossos dias e você não for Arrebatado, ao ver que você desprezou o Certo pelo duvidoso.

“Agora, irmãos, a respeito da Vinda de Jesus Cristo, o nosso Senhor, e do nosso encontro com Ele, pedimos a vocês o seguinte: Não se perturbem facilmente, nem fiquem assustados se alguém afirmar que o Dia do Senhor já chegou.
Talvez alguém diga que nós tenhamos afirmado isso enquanto profetizávamos ou anunciávamos o Evangelho ou que escrevemos isso em alguma carta.
Não deixem que ninguém vos engane com nada disso. Pois, antes desse Dia, terá de acontecer a Revolta contra Deus (o anti-cristo será revelado), e terá de aparecer o perverso (anti-cristo), que está condenado a ir para o inferno. Ele será contra tudo o que as pessoas adoram e contra tudo o que elas acham que é Divino. Ele vai-se colocar acima de todos e até mesmo vai entrar e sentar-se no Templo de Deus e afirmar que é Deus!
Por acaso vocês não lembram que Eu lhes disse tudo isso quando estava com vocês? E vocês sabem também que existe alguma coisa que não deixa que isso aconteça agora; porém, no tempo certo, o Perverso (anti-cristo) aparecerá. A misteriosa maldade (o falso profeta, a besta e o anti-cristo) já está agindo, mas o que está para acontecer acontecerá somente depois que for afastado Aquele (O Espírito Santo) que não deixa que isso aconteça.” (2Ts 2.1-7 NTLH)

Vamos ao TEMPLO do Deus-Vivo,
Vem Senhor Jesus Cristo!!!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Marcos Antonio Santos junior Responder 9 Julho, 2014 às 10:44

FACTO ESTE QUE SÓ OS ESCOLHIDOS SABERÃO, PREPAREM-SE