Mensagem

TRÊS sinais que não lhe permitem duvidar!

São 3, são básicos porque são fáceis de verificar e comprovam, de forma incontestável, que, realmente, o que foi feito no Altar de Deus, foi algo extraordinário, foi um Sacrifício e não uma mais boa oferta…

Quais sãos os 3 sinais de que o que fizemos foi extraordinário no Altar de Deus?ALTAR(1600)

Temos uma CERTEZA ABSOLUTA, uma convicção de que não deixámos nada por fazer. Tudo o que estava ao nosso alcance foi feito e Sacrificado-voluntariamente. E quando você tem a CERTEZA, ninguém precisa de lhe convencer!

Circunstâncias, COISAS NEGATIVAS surgem de todos os lados tentando fazer-nos duvidar que o que foi sacrificado foi em vão. Os demónios usam os seus filhos para atacá-lo(a), perseguir, ameaçar, insultar, etc. Situações adversas levantam-se contra nós para que duvidemos e neutralizemos o poder do nosso Sacrifício-voluntário, e isto acontece em casa, na empresa, na escola, na faculdade, ou seja, não importa o lugar, surgem circunstâncias para tentar afrontá-lo, desanimá-lo entristecê-lo, fazê-lo olhar para trás ou fazer duvidar que o que você fez no Altar não foi certo ou não valeu a pena!

MAS SIM, VALEU A PENA E A PROVA É O 1º SINAL, OU SEJA, VOCÊ TEM A CERTEZA ABSOLUTA, PORQUE FEZ TUDO O ESTAVA AO SEU ALCANCE! E porque você tem a certeza, então, o diabo levanta-se contra si! Quantas pessoas que sacrificaram você já não ouviu dizer: “Eu sacrifiquei pela saúde do meu familiar e parece que a situação dele se agravou…” ou “sacrifiquei pela minha vida económica e parece que a situação se agravou…”, isto é um sinal visível de que o seu sacrifício agradou a Deus e, automaticamente, desagradou ao diabo, pois é impossível agradarmos ao mal e a Deus ao mesmo tempo, quando você está “de frente” para um, dá “as costas” para o outro.

Sentimos o EFEITO DO SACRIFÍCIO. Sentimos falta do calçado, da roupa, da cama, da mesa, do sofá, do carro, da casa própria… É inevitável que você tenha Sacrificado o Extraordinário e não sinta falta daquilo que foi Sacrificado, pois isso prova que você não Sacrificou qualquer coisa e sim o seu TUDO! Ou seja, você, literalmente, sente na pele a dor, o efeito do Sacrifício!

Observe que nada se conquista sem sacrifício! Basta que você olhe para a CRUZ, que é o SÍMBOLO DO SACRIFÍCIO! Para que hoje eu e você fossemos perdoados e salvos, o Senhor Jesus teve que vir ao mundo e morrer por mim e por você! Porém, quem é “infantil”, quer conquistar sem sacrificar e são estes que não valorizam a vida, nem os outros e muitos menos as conquistas… e, se conquistam algo, cedo ou tarde acabam por perder, como tantos que, infelizmente, todos nós conhecemos!

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua Fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias.

Vamos, eu estou contigo!

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *