Mensagem

Um, Dois, Três, Quatro

Existem sinais que indiciam o estado espiritual em que nos encontramos e as ações que temos que tomar para reverter qualquer caminho negativo que estejamos a seguir… senão, observe:  postquinta

“…inspecionei, dispus-me e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: não os temais; lembrai-vos do Senhor, Grande e Temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossa mulher e vossa casa.” (Neemias 4.14)

  1. Eu tenho que inspecionar… se estou na Fé, não na vida alheia dos outros. Tenho que inspecionar-me a mim mesmo, se estou na Fé-Inteligente. Se de facto estou, então, estou revoltado, sou corajoso e perseverante; devo dispor-me a fazer aquilo que somente eu posso fazer!
  2. Não temer… quando a pessoa não está na Fé, ela teme os inimigos, o passado, o medo de voltar à velha vida, aos problemas e às fraquezas, mas, quando estou na Fé, não temo NADA nem NINGUÉM. Se somos capazes de confrontar os problemas, o nosso passado, o diabo, então, nada devemos temer.
  3. Lembrai-vos do Senhor… Grande e Temível. Quando eu inspeciono e não temo, devo lembrar-me de onde Ele me tirou, que Ele tem todo o poder de FAZER e nos DAR, mas, para isso, devo lembrar-me das grandes batalhas e vitórias que vivenciei e que alcancei, por meio de uma coisa: a Fé-Inteligente no Deus-Vivo.Ao invés de nos lembrarmos dos maus testemunhos, dos maus exemplos, dos problemas, lembremo-nos do Senhor GRANDE e Temível, lembremo-nos do passado que vivemos um dia e para o qual jamais aceitaremos voltar.
  4. Pelejai… não abra mão de nada, dos seus bens, porque se eu abro mão, o diabo vai fazer o que já tem vindo a fazer, que é arruinar o povo.
  • Se eu já abri mão da CASA FÍSICA é porque já abri mão da CASA ESPIRITUAL;
  • Se eu já abri mão da FAMÍLIA FÍSICA é porque já abri mão da FAMÍLIA DA FÉ;
  • Se eu abri mão do CASAMENTO é porque já abri mão do meu CASAMENTO COM DEUS.

Bispo Júlio Freitas
juliofreitas.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *