Mensagem

Uma aliança multimilionária

Na sociedade atual, quem é que não desejaria ser sócio/a de um multimilionário?!? Afinal, esta seria a garantia para sair da crise de uma vez por todas…

Contudo, é praticamente impossível que um desses multimilionários venha bater à nossa porta, querendo associar-se a nós, aliás, em geral, quando alguém deseja associar-se a outrem é porque vê a possibilidade de sair beneficiado daquela sociedade. Porém, mesmo os multimilionários tendo o controlo do dinheiro no Mundo, não poderão assegurar nem a eles mesmos que terminarão o ano com vida, pois, só Deus o poderá fazer.

Então, como nos poderemos assegurar de que 2012 será um ano de sucesso? A única garantia de que o novo ano será de sucesso é fazendo uma aliança com Deus, já que somente Ele traz a segurança para um ano repleto de prosperidade a todos os níveis, visto esta ser composta de mais do que a parte económica, incluindo também a saúde, a união familiar, a riqueza, a paz interior, a felicidade… E o mais importante de tudo: é Ele quem nos chama à porta, sendo Ele quem nos propõe esta sociedade! Afinal, quem mantém uma aliança com Deus sobrepuja os problemas, as crises, os obstáculos, enfim, prevalece, do início ao fim do ano, havendo sempre a certeza da conquista.

No entanto, muitos ainda confundem o facto de estarem na Igreja com o terem uma aliança com Deus. Pois, ter uma aliança com Ele é considerá-Lo o seu sócio em tudo, tornando-se Ele participante em cada decisão e em cada ação. Portanto, se você realmente quer assegurar o seu novo ano, então, é fundamental que firme uma aliança com Deus. E o primeiro sinal de que a pessoa mantém uma aliança com Ele é a fidelidade. Afinal, Ele estar sempre em primeiro lugar é o segredo!

“Ficou a arca do SENHOR em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e o SENHOR o abençoou e a toda a sua casa. Então, avisaram a Davi, dizendo: O SENHOR abençoou a casa de Obede-Edom e tudo quanto tem, por amor da arca de Deus…” (2 Samuel 6.11-12)

A Arca do Senhor, ou a Arca da Aliança, era a garantia da vitória nas batalhas travadas por Israel, indo esta adiante, como demonstração da plena confiança no Deus de Israel. E quem tem uma aliança com Deus, sabe que Ele vai adiante, sendo assim impossível perder toda e qualquer batalha. Portanto, quem crer, assim como a Arca permaneceu três meses na casa de Obede-Edom e ele juntamente com toda a sua casa prosperaram, você também prosperará.

Por isso, nos próximos domingos – 08, 15 e 22 de janeiro – estaremos a realizar a consagração dos dizimistas, sendo a “primícia das primícias”, onde você poderá também fazer a sua aliança com Deus e assegurar que este seja um ano de conquistas.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas
bispojulio.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *