Mensagem

Você cala a voz da dúvida

calar_duvida

Você e o Jejum…

Ao longo destas 3 semanas irei postar algumas das experiências pessoais que os internautas do nosso blogue tiveram com o Jejum de Daniel em que participaram! Acompanhe o seu percurso, pois, pode ser que o mesmo coincida com o seu…

MARINA SILVA-DEKKER:

Realmente, quando o Espírito de Deus nos muda, é radical a mudança. Eu passei de uma pessoa insegura e indecisa para uma pessoa que toma a decisão certa e vai em frente até alcançar o objetivo. A certeza que vai dar certo vem de Deus e já não ouço a voz da dúvida!

Tal como acontecia com a Marina, muitas pessoas atualmente, mesmo frequentando a Igreja, se debatem com estas questões existenciais: “Se eu creio em Deus, porquê continuo a duvidar de mim mesmo em tudo o que penso, digo ou faço?”; “Será que é normal esta minha sensação constante de insegurança e inconstância interior?”… Não é, tanto que vemos que apenas o Espírito Santo pode alterar esta realidade em nós. Não é fantasia, é empenho, sacrifício diário e auto-negação constante da própria vontade. São pequenos passos que, através do Jejum de 21 Dias, nos permitem aprofundar a nossa Comunhão com Deus e, gradualmente, vermos desaparecer em nós tudo aquilo que constituía o nosso “calcanhar d’Aquiles”. Ainda estamos na primeira semana, por isso, procure acalmar a sua ansiedade com a Palavra de Deus.

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Michele cercal Responder 10 Junho, 2016 às 3:10

Realmente só o Espírito Santo é capaz de nos transformar.
Mudar nossa mente, nossos pensamentos, forma de agir, n9s só comportamento. É nitido a mudança. Para isso é necessário sacrifício, sacrificar nossa vontade, o nosso “Eu” e se entregar de corpo alma e Espírito para receber a maio de todas as promessas do nosso Senhor, o Espírito Santo.