Mensagem

Você se dá bem com os outros

dar_bem_outros

Você e o Jejum…

Ao longo destas 3 semanas irei postar algumas das experiências pessoais que os internautas do nosso blogue tiveram com o Jejum de Daniel em que participaram! Acompanhe o seu percurso, pois, pode ser que o mesmo coincida com o seu…

CATARINA MEDINA::

Se em nós existe o Espírito Santo, então, não tem como sermos frustrados naquilo que fazemos; nem nos darmos mal com as pessoas ao nosso redor, ainda que não nos identifiquemos com as mesmas.

Não existe um ser humano igual a outro. Somos seres únicos, embora pareça que muitas vezes partilhemos problemas, questionamentos ou dúvidas existenciais semelhantes. Mas, se somos diferentes, que ação terá, então, o Espírito Santo sobre si especificamente? Deus, conhece a cada um de nós, melhor do que nós próprios até… Ele sabe as nossas limitações (reais ou fictícias), conhece as nossas fraquezas e o nosso potencial. Ao interagir com o seu espírito, o Espírito Santo irá potenciar as suas qualidades e lhe dará outras até que você desconhecia ter… Ele ressaltará as características que o tornam único, dar-lhe-á forças para vencer sempre e derrubará os muros que o cercam e muitas vezes o impedem de se relacionar com o seu próximo. Você passará a encarar as pessoas com quem não tem afinidades ou não se dá bem não como potenciais inimigos, mas como criaturas de Deus, a quem você ama como a si mesmo.

Deus é contigo e eu também

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Antonio Duarte Responder 10 Junho, 2016 às 14:14

A cada Jejum de Daniel tem sido uma experiência nova pois durante o Jejum, Deus na Pessoa do Espírito Santo tem mais facilidade de comunicação para connosco estamos mais receptivos à Sua Voz Mansa e Suave mas Intrépido que nos torna forte e inabalável mas não podemos cair no erro religioso de fazer as mesmas coisas, a mesma busca, a mesma entrega etc,pois a Bíblia nos ensina. …não vos conformeis com este século mas transformeis pela Renovação da vossa Mente. …a cada Jejum tem que ser vivida de maneira diferente com toda Fé, espírito, alma e Corpo.
Eu agradeço a Deus pelo seu cuidado para connosco seus Servos.Ah que Dia