Mensagem

Você vai ser UNGIDO este Domingo?

uncaoElas existem, sim, e estão reservadas para si, se você escolher demonstrar a atitude que faz toda a diferença!

A quem Deus dá Grandes Vitórias? Aos seus Ungidos e Consagrados. Mas, porquê? Porque estes demostram a sua fidelidade ao seu Senhor e Deus, nos bons e nos maus momentos.

Observe o que afirma o Espírito de Deus no Salmo 18, versículo 50:

“Ele dá grandes vitórias ao Seu rei; é Bondoso com o Seu ungido, com Davi e os Seus descendentes para sempre.”


Você há-de convir comigo, que vitórias qualquer pessoa pode alcançar com a ajuda de um amigo, um familiar, com a experiência, diplomas, trabalhando, esforçando-se… Mas, GRANDES vitórias, só Deus pode dar! E Deus não dá GRANDES VITÓRIAS a qualquer um, e sim apenas para o Seu Ungido, que é o fiel nos Dízimos e generoso nas suas Ofertas.

A Consagração das Grandes Vitórias, que irá acontecer no próximo Domingo, é precisamente para mudar a sua condição! A Proposta de Deus em Ungir o Seu Povo, é para mudar a sua situação, mas, para isso, é necessário que eles mudem a sua forma de pensar, agir e reagir.

A exemplo de Arão, que antes de ser Ungido, era visto como mais um ex-escravo, o irmão de Moisés, mas, depois da sua unção, ele se tornou o Sumo Sacerdote, o Servo do Deus-Vivo, que agora intercedia pelo seu Povo junto a Deus e transmitia para o seu Povo o que Deus Queria.

E também David, que antes de ser Ungido, era um simples pastor de ovelhas, que foi esquecido pelos próprios pais e irmãos… ninguém o considerava, mas Deus sim.

Depois que ele foi Ungido, obteve Grandes Vitórias com o Auxílio Divino. Derrotou o gigante Golias, venceu inúmeros exércitos inimigos e se tornou o grande e famoso rei David.

E tantos outros registados na Bíblia Sagrada e nos nossos dias através dos milhões de Membros da Igreja Universal, que depois que foram Ungidos, mudaram a sua situação, para superação e realização!

A última Consagração deste primeiro SEMESTRE, para as Grandes Vitórias, será Domingo agora, dia 5 de Junho, no Templo de Salomão às 6, 10 e 18hs, e em todos os Templos da Universal no Mundo. O QUE NÃO ACONTECEU NOS PRIMEIROS 5 MESES, VAI ACONTECER NESTE MÊS DE JUNHO!!! Não temos nada a perder em crer. Mas podemos perder tudo, se duvidarmos.

Certamente que você já alcançou muitas vitórias, assim eu espero, porque, para isso temos trabalhado incessantemente, mas, neste 6º mês é para alcançar GRANDES VITÓRIAS, terminar o 1º semestre bem, muito bem, no verde, e não no vermelho.

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *