Mensagem

Como evitar a ira de Deus

como-evitar-a-ira-de-DeusA Religiosidade “pintou” Deus como amoroso e misericordioso; não levam a sério a justiça e todos os avisos que encontramos na Bíblia.

Deus é amor e Ele ama-nos como nós amamos os nossos filhos. Ficamos chateados quando os nossos filhos nos desobedecem. Temos que os repreender para lhes mostrar que não estamos contentes com o que fizeram.

“Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.”

(Mateus 10:28)

Tão sério como acabar no lago de fogo e enxofre é ter a ira de Deus. A nossa alma deve ser salva da Sua ira. Deus é amor mas nunca podemos ultrapassar a disciplina que Ele estabeleceu.

Deus adora encontrar pessoas que estão dispostas a O obedecer. Nada faltava a Adão e Eva, até ao momento que eles decidiram desobedecer a Deus. Todos os problemas que nós conhecemos existem por causa da desobediência. Não existe melhor maneira de mudar o curso das nossas vidas, do que obedecer a Deus.

Os mandamentos de Deus existem para o nosso próprio bem. É este o tipo de fé sacrificial que Deus pede de nós- obediência.

“A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça.”

(Romanos 1:18)

“Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.”

(João 3:36)

É injusto que você só conheça um lado de Deus. Ele é amoroso, mas também temos que O respeitar. Não pense que tem que ser perfeito para ser salvo. Você tem é que estar disposto a obedecer a Deus e investir na sua vida espiritual.

Deus o abençoe.

Bispo Randal Brito

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Ana mescouto Responder 8 Julho, 2016 às 12:04

É VERDADE DEUS É BOM MAS TAMBÉM É JUSTIÇA,