Mensagem

Ser a bênção

ser-a-bencao

O alvo desta Campanha não é você ter mais um testemunho.

É por isso que temos falado sobre Abraão; Deus o fez a bênção. Há uma grande diferença entre ser abençoado por Deus e ser a bênção, receber uma bênção não muda a sua vida. Há pessoas que foram abençoadas e conseguiram comprar uma casa, mas não têm família com quem dividir a casa.

Desta vez não estamos a propor que você escreva um pedido conectado a uma coisa; desta vez, o seu pedido vai ser o seguinte: “Se eu sou um verdadeiro descendente de Abraão, eu tenho que ser a própria bênção.”

O que significa ser a bênção? Ló foi abençoado porque ele estava com Abraão. Quando houve uma discussão entre os pastores de Abraão e os pastores de Ló, Abraão decidiu que estava na hora deles se separarem.

Ele deu ao seu sobrinho a escolha de seguir para o deserto ou para o “paraíso”. Abraão já sabia qual seria a escolha de Ló, mas quis dar-lhe o privilégio.

Abraão foi quem prosperou e Ló acabou por deixar a terra que tinha escolhido, pois foi totalmente queimada, e acabou por perder a sua esposa durante a sua fuga.

Quando a pessoa se torna a bênção, ela não se importa com circunstâncias e nem têm medo de qualquer desafio ou dificuldade. Onde quer que esteja e seja lá o que fizer, essa pessoa é uma bênção.

Abraão foi um dos poucos seres humanos que desfrutou da vida ao máximo, porque ele não dependeu de ninguém se não de Deus. Esta Campanha não é para você melhorar a sua vida; é para mudar!

Deus o abençoe.

Bispo Randal Brito

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *