Mensagem

Tudo por tudo

tudo-por-tudo

A Palavra de Deus é uma bússola para guiar-nos a uma vida melhor. Mas por que algumas pessoas não entendem isso?

A verdade é que está faltando o Espírito Santo naqueles que não podem compreender os mandamentos de Deus através de Sua Palavra preciosa. O Espírito Santo guia e ajuda o leitor a não apenas entender Sua Palavra, mas também a vê-la materializada na própria vida. É por isso que o Espírito Santo é uma prioridade.

Abraão, apesar de ter deixado seu país, sacrificando suas propriedades, seus familiares e até mesmo a casa de seu pai – além de ter abandonado suas tradições religiosas e ido para uma terra estrangeira – ainda não tinha uma visão ou compreensão de seu futuro. Foi uma questão de pura fé e coragem. Ambas as coisas andam de mãos dadas: sem fé, a coragem dura pouco; sem coragem, a fé se torna impraticável.

Se uma pessoa mantém a atitude de fé e o comportamento corajoso, o Espírito Santo irá vir e preencher esta pessoa, tornando-a uma fonte de água viva. Portanto, a verdadeira pergunta que devemos nos fazer é a seguinte: estou mostrando a Deus essa coragem, que irá acender a minha fé? O Espírito Santo pode ver meus esforços para recebê-Lo, podendo, consequentemente, vir sobre mim? Deus é amoroso, mas ele também é justo.

Ele não dará Seu Espírito Santo, que é Seu tudo, a alguém que não dê a Ele também seu tudo. Deus deve se tornar a prioridade absoluta na vida de uma pessoa para que Ele possa preenchê-la com Seu Espírito. É este selo do Espírito Santo que mostra que uma pessoa está totalmente comprometida com Deus. Você está?

Extraído das mensagens em vídeo do Bispo Macedo que estão sendo exibidas nas reuniões de quarta-feira, em complemento à série da noite do noivo.

Deus o abençoe.

Bispo Randal Brito

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *