Mensagem

Vida ou morte?

Vida-ou-morte

“Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram…”

(Hebreus 2:3)

A salvação é a obra de Deus, para libertar os homens caídos como consequência do pecado: sofrimento, doenças, condenação eterna e separação de Deus. Porém, existem pessoas que não acreditam na vida eterna ou na morte, simplesmente porque ainda estão vivos.

Depois de usar o meu raciocínio e ver a palavra de Deus a ser cumprida na vida da minha mãe e filha, eu acreditei que era e é a verdade. Então porquê que devo recusar acreditar na Bíblia, que fala sobre o céu e o inferno? Ou eu acredito na Bíblia inteira ou não acredito em nada. Jesus tornou-se a nossa fuga do inferno e do lago do fogo e enxofre

Em Romanos 5:12, podemos encontrar a razão por que precisamos ser salvos:

“Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram.”

Quando alguém bem chegado a nós falece, você sente um senso de perda.
O ser humano nunca se habituará com a morte, porque Deus não nos criou para morrer. Quando o pecado (desobediência) entrou neste mundo, a vida foi reduzida, assim a razão por que a salvação está agora disponível através do Senhor Jesus Cristo.

Quando você O ama, você faz a escolha de lutar pela salvação e viver com Ele para sempre.

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”

(João 1:12,13)

Quando você recebe Jesus, os Seus ensinos e os pratica, você recebe poder de Deus para tornar-se filho d’Ele. Você não é o mesmo. Agora vive a sua vida para Jesus.

Deus o abençoe.

Bispo Randal Brito

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *