5 qualidades de um homem ideal

Se você está à procura do homem ideal, aqui vai uma lista das cinco qualidades cruciais que ele deve ter para que possa assumir essa posição. Se você é um canditado a se tornar o homem ideal, trabalhe nelas: homem_ideal

Caráter – este é o atributo principal para fazer a outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver. Cuidado!

Maturidade – homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o futuro, ciumentos, e muito criançolas. Não há nada pior para uma mulher do que ter ao seu lado a um homem inseguro. Uma mulher precisa de um homem forte e maduro, que saiba onde quer chegar na vida, que seja ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos e que irá cuidar bem dela como convém a um marido. O homem indeciso é imaturo.

Inteligência – homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto os capacita a pensar nas consequências, dando às mulheres a segurança que elas tanto procuram num relacionamento. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens comprometidos, esta é, certamente, uma qualidade crucial para que haja fidelidade. Ele não pensa no aqui e agora e sim, nas consequências.

Compatibilidade – esta é a qualidade que permite que o homem e a mulher caiam como uma luva um com o outro. Ele tem os mesmos objetivos que você, a sua visão do mundo e do futuro, e sabe o que é mais importante na vida. Vocês são compatíveis na visão, na fé, e nos objetivos.

Temor a Deus – o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto. Ele não mente, não trai, não engana, não flerta com outras mulheres, não se deixa levar por más influências e ajuda a mulher no seu relacionamento com Deus também.

É claro que essa lista não se aplica para todas as mulheres porque nem todas infelizmente tem as qualidades acima. Para você ter o homem ideal, seja uma mulher ideal primeiro.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Lucia Costa Responder 27 Janeiro, 2015 às 22:07

CONCORDO PLENAMENTE TEM QUE TER ESSES REQUISITOS NA MESMA FÉ

Lucia Costa Responder 5 Fevereiro, 2015 às 22:00

OBRIGADO PELA DICA EU QUE EU QUERO PARA MIM EM O NOME DO SENHOR JESUS…