5 sintomas que mostram que ele é inseguro

IMG_5928No trabalho em que eu e Renato fazemos na Escola do Amor e na Terapia do Amor, podemos perceber que muitos dos problemas que são citados pelos casais tem uma raiz desconhecida pela a maioria: a insegurança.

Nós mulheres sabemos bem o que é isso. Se ainda não somos, já fomos inseguras. Isso parece fazer parte da nossa natureza e quando superamos, nos tornamos outras pessoas, bem mais confiantes e até mais bonitas. Mas não são só as mulheres que passam por isso, muitos homens tem sido inseguros também, manifestando essa insegurança de forma grosseira e até machista, por incrível que pareça. Veja cinco sintomas:

  1. Ele quer a sua atenção toda hora. Não fica satisfeito com um telefonema por dia, precisa saber tudo que você faz o tempo todo, e se você não reporta o seu dia em detalhes, ele fica chateado com você.
  2. Ele não gosta que você sobressaia mais que ele. Seja no financeiro, na carreira, ou até na vida social de vocês. Ele precisa estar sempre na sua frente e ter a última palavra em tudo.
  3. Ele briga com você à toa. Não aceita deixar nada para depois e parece gostar de lhe fazer sentir culpada.
  4. Ele é mandão. Faz questão de mandar em você, principalmente na frente dos outros.
  5. Ele é ciumento. Até seus familiares sofrem! Você simplesmente não pode ter nem fazer amizades

Se você conseguiu identificar o seu namorado, noivo, ou marido, o que fazer para ajudá-lo nessa insegurança? Leia no próximo post.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *