Agora eu vejo

Olá queridas!

Não sei se vocês já passaram por isso, mas isso acontece comigo direto.

As vezes estou buscando a Deus e de repente Ele me revela algo que me faz chorar de emoção. Não porque fico triste, mas porque fico lisonjeada a ouvi-Lo falar diretamente comigo… vejo

Ontem aconteceu isso. Eu estava na busca do Espírito Santo na Universal da Vila Mariana, quando Ele me mostrou algo que nunca tinha pensado antes e tive que abrir os olhos e anotar para não me esquecer de escrever a respeito para vocês 🙂

Nós passamos por pelo menos três fases na vida em que Deus está tentando nos mostrar algo a Seu respeito. A maioria das pessoas não consegue enxerga-Lo nessas fases e por isso, essas fases se tornam fardos, memórias horríveis, traumas, e complexos do passado que vão se estendendo no presente e para o futuro, já que a mensagem não está sendo captada.

Comigo aconteceu assim. Na minha infância até me casar, Deus estava sendo protagonizado através dos meus pais. Eles eram a Sua referência para mim. Tive que aprender a obedecer, a respeitar, a ser disciplinada, a depender, a ser cuidada, a desenvolver caráter, a entender que existiam pessoas acima de mim e que sabiam mais que eu, enfim… tudo que Deus precisa para que eu viesse a conhece-Lo.

Quando me casei, Deus foi protagonizado através do meu casamento, que foi uma maneira dEle me ensinar como me relacionar com Ele. Tive que aprender a me submeter, a sacrificar, a ser fiel, a amar de verdade, a dar, a ser esposa, a compreender nossas diferenças, a perdoar, a cuidar, a relevar, a respeitar, a me adaptar, enfim… tudo que Deus precisava para que eu viesse a me relacionar com Ele.

E quando tive um filho, Deus me ensinou a pensar como Ele e passar pelo que Ele passa. Tive que aprender a ser mãe, a compreender e não ser compreendida, a amar e não ser correspondida, a disciplinar e ser desrespeitada, a dar o meu melhor e ser rejeitada… tudo que Deus precisava para que eu viesse a desenvolver o amor pelo próximo, sem se quer retorno: a salvar almas.

Hoje eu vejo Deus em todas essas fases mas na época não, muitas vezes não entendia porque certas coisas aconteciam comigo, mas devido a minha fé nEle passei por todas elas e superei a todas.

Amigas, comecem a enxergar Deus na fase atual que vocês estão e quando olharem para o passado, procurem enxerga-Lo lá também, mesmo que tenha sido horrível – olhem além das circunstâncias que lhes rodeavam e vejam onde Deus estava, o que Deus estava querendo lhe revelar.

Teremos uma palestra gratuita sobre A Cura Interior no último domingo de fevereiro só para mulheres e todas vocês estão convidadas. Para mais informações, fique atenta aqui no blog. Ela acontecerá em todo Brasil e mundo, e será um divisor de águas para muitas mulheres em 2015.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *