Às mãezinhas solteiras…

12028637_739347532864681_5750218674440235870_oCriar um filho não é uma tarefa simples, eu que o diga, agora cria-lo sozinha… é preciso muita força para manter os pés no chão e a autoestima em alta. São grandes os desafios relacionados à educação dos filhos quando falta o cônjuge para dividir as responsabilidades.

É por isso que o Projeto T-amar existe, para valorizar e dar carinhosamente assistência às mulheres que criam os filhos sozinhas. Muitas precisam superar as experiências ruins do passado e construir um futuro melhor, provando que o passado não precisa determinar o futuro.

Assim como o Projeto Raabe, o projeto T-Amar se reune todo mês, mas esse mês de novembro em especial, ele está realizando o primeiro evento social do projeto, e mais especificamente em São Paulo, teremos uma palestra com a autora do livro Bolsa Blindada, Patrícia Lages, ensinando você a encontrar dinheiro no seu bolso e administrar melhor o orçamento doméstico a fim de despertar seus talentos e abrir sua visão para a independência financeira. Mulheres que não tinham possibilidade alguma de crescimento financeiro, mas que transformaram suas vidas mesmo com poucos recursos estarão presentes para falar de suas experiências, contar como conseguiram alcançar seus sonhos e assim servir de inspiração para você vencer também.

O evento acontecerá no próximo domingo dia 29 de Novembro, às 14h na Av Celso Garcia, 499 – Brás (no salão auxiliar).

Neste dia, serāo oferecidos gratuitamente serviços como assessoria jurídica, assistência social, saúde, beleza, massagens e mini cursos de artesanato e culinária.

Venha aprender, se inspirar e ainda ficar mais bonita!

Para mais informações:

SOS: (11) 3573-3505

E-mail: t-amar@godllywood.com

Site: godllywood.com/projetot-amar

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *