Como se desfazer de um pecado

Desfazer_pecadoAconteceu há um tempo atrás, mas parece que aconteceu ontem. Ninguém sabe, mas ele te tormenta dia e noite, como se você ainda estivesse devendo alguém. Seus pensamentos vivem te acusando e te inibindo de olhar para frente, e tirar proveito de novas oportunidades, novas amizades e novos desafios. É como se você estivesse presa numa cela que só você vê.

O pecado é assim, ele te prende, mas ele não pode, e ele sabe disso. O pecado é um espírito que trabalha no escuro. É ali que ele cresce, ganha força e tormenta o pecador até o dia em que este o expõe. Pois é, o pecado perde toda força quando é levado à luz.

É por isso que muitas pessoas não conseguem se libertar de um erro do passado. Elas até pedem perdão a Deus, mas a sensação que têm é que não conseguem se perdoar. Por quê? Porque querem o perdão no escuro também… mas o perdão só vem com o arrependimento e quando se está arrependido, não tem problema algum em confessar o erro.

Você só se desfaz do seu pecado quando ele é exposto à luz. Quando você para de carregá-lo no seu mais íntimo. E já que ele não é mais um segredo, ele perde o poder de te inferiorizar diante das pessoas.

Fica a dica.

Na fé.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *