Compreenda o seu valor como mulher

Compreenda-seu-valor-como-mulherEm uma das nossas reuniões perguntamos a nossa audiência a seguinte questão: Quantas vezes você entrou na loja da Prada quando foi ao centro comercial? E, quantas vezes você visita outras lojas mais caras?

Uma mulher, de todas presentes, ergueu a sua mão e compartilhou que entrou na loja da Prada uma vez e saiu sem comprar nada.

Porquê que nós não nos damos o ‘trabalho’ de entrar nessas lojas? É porque nós sabemos que não temos condições de comprar nada naquela loja. Somente entram na loja aqueles que estão dispostos a pagar o preço.

Você tem um valor alto

O mesmo deve acontecer consigo, como mulher. Você tem um valor alto, uma propriedade exclusiva, e os homens que mostram interesse em si devem reconhecer isso e estar dispostos a pagar um preço alto por si. Porém, isso não tem sido o caso de muitas mulheres.

Para muitas, poucas palavras são suficientes para caírem de amores. “És muito bonita. Fazes o meu coração bater rápido. Sou louco por ti. Aceitas sair comigo?” E bum! Ela cai.

Seja exclusiva você merece

Quando vivia no Japão, Cláudia Brito recorda-se de reparar num cacho especial de uvas; as uvas Rubi Romanas. O jornal “Telegraph” recentemente relatou sobre alguém que pagou £5,000 em um leilão por um cacho daquelas uvas. A Cláudia explicou que no supermercado, ninguém podia tocar ou cheirar aquelas uvas a não ser quem as comprassem. Elas ficavam separadas do resto das frutas. Eram exclusivas.

Faça de si mesma similarmente exclusiva como mulher. Quando você faz-se fácil de conquistar, você também se faz fácil de se “descartar”. Mas se um homem precisa de se esforçar para a conquistar, ele também passará a lhe valorizar.

Não estamos de forma alguma a colocar ‘etiquetas’ ou ‘preços’ em si como mulher, estamos a usar simples analogias para ilustrar a mensagem que queremos passar para si, que quando você reconhecer o seu valor, o seu padrão vai subir e você inspirará aqueles ao seu redor a fazer o mesmo e respeitar o seu valor. Um brinde a todas as mulheres valiosas!

allaboutyouuk.com

Claudia Brito

Claudia Brito

Palestrante

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *