Cristão à base de anabolizante

IMG_8650

“Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.”

João 15:5

A verdade é que muitos chegam até o Senhor Jesus. Muitos acreditam nEle, se entregam à Ele em momentos difíceis de suas vidas, e até chegam a mudar certos hábitos por consideração ao que Ele fez por eles. A pergunta é, quantos dentre esses tem permanecido nEle?

Permanecer no Senhor Jesus não é tarefa fácil, pois requer uma sacrifício diário. Depois de sacrificar tanto, você tem que sacrificar um pouco mais hoje, e um pouco mais amanhã, e assim vai até o último dia de sua vida… é por isso que Ele disse:

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.”

Mateus 7:13,14

São poucos os que permanecem no Senhor Jesus, pois poucos querem viver sacrificando. A maioria começa bem mas aos pouquinhos, vai fazendo concessões… Deus sabe o quanto é difícil para mim ficar sem isso… Deus entende… O que importa é o meu coração… Cada um tem a sua fé… Não sejamos tão radicais… A carne é fraca… Eu tenho direito de ser feliz…

E assim, aqueles que um dia se entregaram ao Senhor Jesus vão pegando de volta suas vidas… seu tempo… seu futuro… e à princípio parece até dar certo, até chegam a se enganar dizendo que estão dentro da vontade de Deus até que o tempo passa e tudo começa a dar errado.

Só quem permanece no Senhor Jesus dá muito fruto, o resto, vive de anabolizante.

Na fé.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *