Cura Interior

Recentemente fizemos uma palestra sobre cura interior que ajudou a milhares de mulheres no Brasil a fora. Foram muitos feedbacks de mulheres que saíram desta palestra completamente transformadas e tenho certeza que muitas ainda estão vendo os resultados. No Brás, tivemos umas 9,000 mulheres dentro, fora, nas ruas, nas salas e em todos os lugares possíveis e mesmo assim, muitas tiveram que ir embora por não acharem lugar… a próxima será no Templo de Salomão, pode deixar 🙂
Foram mulheres de todas as idades, casadas e solteiras, viúvas e divorciadas, mães e filhas. Nem todas tinham o mesmo objetivo, até porque muitas vieram trazer suas amigas e seus familiares, mas o que elas não esperavam é que elas também aprenderiam que precisavam de cura interior…
É comum as pessoas pensarem que só quem tem traumas e complexos do passado que precisam de cura interior, a realidade entretanto é bem diferente. Todo mundo precisa dessa cura.
Deixe me dar um exemplo.

shutterstock_185452982

Quando você vê uma mulher bonita, bombada, que chama atenção dos homens e das mulheres com o seu modo de vestir e de andar, você normalmente tem uma de duas reações:
Você acha que ela é vulgar e pensa que é melhor que os outros.
Você gostaria de ser como ela e ter o que ela tem.
O que você não se dá conta é porque essa mulher bonita é assim e porque você pensa de uma dessas formas…ambas precisam de cura interior.

Ela, porque precisa ser bonita para ganhar atenção e talvez até valor, quer dizer, ela precisa do seu exterior para chamar atenção e ser valorizada. É por isso que ela vive escrava do seu exterior, malhando, fazendo dietas, se castigando com todo tipo de cirurgia plástica e tratamentos de embelezamento. E quando a idade chegar, ela não vai aceitar, vai viver tentando voltar ao tempo, vai viver para gastar todo seu dinheiro no seu exterior, que será ingrato e só lhe trará ainda mais tristeza…
O seu interior precisa do seu exterior.
E quanto a você?
Você que condena essa mulher porque no fundo se sente ameaçada por ela, nutre uma inveja dentro de si, e vive se comparando com as pessoas. A infelicidade alheia lhe traz mais segurança, por isso os jornais de fofoca são tão populares. As pessoas ficam torcendo para as celebridades se dêem mal no amor, e infelizmente, é isso que muitas vezes acontece. Quanto mais atenção a pessoa tem, mais mal as pessoas lhes desejam. São pessoas cujo interior é inseguro e não se enxerga.
Sabe qual seria a reação de quem não precisa de cura interior?
Ela olharia para essa foto e não a condenaria nem a admiraria, assim como Jesus fez com a mulher adúltera.
Todo mundo queria apedreja-la por ter sido pega em flagrante adultério, mas quando a levaram a Ele, não a condenou, e sabe por quê? Porque Ele era bem resolvido no Seu interior e não precisava fazer ninguém se sentir inferior a Ele para se sentir bem Consigo mesmo.

O Senhor Jesus sabia do conflito daquela mulher, e você, sabe dos conflitos que as demais mulheres ao nosso redor sofrem?
Eu não sei de todas, mas me simpatizo com todas, até das Jezabels. Espero que vocês que me seguem façam o mesmo, pois quem somos nós para julgar ou condenar?
Quem foi curado internamente consegue compreender quem não foi.
Participe de nossos cursos mensais da Cura Interior – domingo que vêm em todo Brasil. Para mais informações, contate info@godllywood.com
Na fé.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *