Desabafo de Segunda-feira – Montanha

Olá meninas!

Como foi o final de semana de vocês? montanha_russa

O meu teve seus altos e baixos… pois é, a vida é assim… uma verdadeira montanha russa… talvez seja por isso que quando envelhecemos um pouco, perdemos o gosto por parques de diversão 🙁

A Festa dos Tabernáculos foi incrível. Tanto aqui em São Paulo como em todos os estados brasileiros e países… realmente foi a melhor festa que já tivemos até hoje, não só em relação a organização ou decoração ou até mesmo em quantidade de pessoas participando, mas principalmente na parte espiritual – muitas mulheres foram literalmente transformadas nesse dia e eu fico muito realizada por isso! Inclusive, eu gostaria de particularmente parabenizar a todas que participaram no Templo de Salomão… vocês arrebentaram meninas! Mesmo com a ameaça de chuva, mesmo com os horários limitados para chegada e saída, mesmo com as regras de não poder trazer crianças e câmeras fotográficas… vocês foram fiéis em tudo! Até na saída para a Esplanada, onde aconteceu a dança final, todas saíram respeitosamente, em espírito – sinceramente, fiquei orgulhosa de vocês!

Foi só sairmos da Festa que tivemos a notícia da grande injustiça no Rio de Janeiro, que não vale a pena mencionar aqui. Aquela sensação de injustiça queimou dentro de mim e quando no dia seguinte, o resultado da votação no Rio foi no que deu… me entristeci… mas Deus sabe o que faz e Ele permitiu isso por alguma razão que vai valer a pena esperar – ah vai!

E é nesse espírito que começo essa semana… no espírito de confiança. Ele é conosco, disso não há dúvida alguma, então vamos confiar #sóisso.

Hoje eu ia escrever a respeito da primeira fase da mulher, mas vou deixar para o meu post de quinta-feira.

Agora alguns recadinhos:

– Se você ainda não deixou seu feedback sobre a Festa, deixe lá na minha página do Face nesse link.
– Se você se comprometeu em fazer parte dos 10 Passos para Virada, não se esqueça de se inscrever aqui.
– As suas fotos pessoais da Festa no Templo de Salomão já estão disponíveis nesse link. Em breve, postarei as fotos da Festa no meu Face…
– O próximo grande evento no Templo de Salomão será exclusivo para homens e se eu fosse você, convidava todos os homens da minha vida para estar presente! O nome do evento é “Dominai” e será um evento único que também vai marcar a vida de milhares de homens… aliás, eles também merecem né? 🙂 Para mais informações de como os homens da sua vida podem participar, veja nesse link.
No mais… na fé SEMPRE.

Cristiane Cardoso