Desanimada

DesanimadaEstava ouvindo o seu programa de radio pela manhã e o assunto que você e o Renato falavam, me fez pensar nos dois anos que estou fazendo a Terapia do Amor… sinceramente eu não tenho mais vontade de continuar participando das palestras pois as coisas não estão dando certo para mim. Tenho uma certa idade e homens da minha idade querem mulheres mais jovens. Olho ao redor e não tem ninguem que me agrada… quero me casar com um homem de Deus e isso é a coisa mais difícil de se encontrar. Hoje estou totalmente desanimada… por muitos anos, eu vivi cuidando dos meus filhos e esqueci de mim, tentei mudar isso mas a solidão parece ser a unica saída de verdade Cris – não tenho mais ânimo para lutar pela minha vida amorosa.

Amiga,

Você tem duas opções:

  1. Aceitar as escolhas erradas que fez a vida toda e conviver amargurada com as consequências delas para o resto de sua vida OU
  2. PARAR de fazer escolhas erradas e COMEÇAR A FAZER algo para mudar a sua vida amorosa… O seu desânimo está te induzindo a fazer outra escolha errada… Cuidado!

Não adianta só fazer a Terapia do Amor, você precisa praticar os ensinamentos que você recebe nas palestras. E sabe como eu sei que você não as pratica? Porque você disse que todos os homens da sua idade só querem mulheres mais jovens e que a coisa mais difícil de se encontrar é homem de Deus. Com toda essa sua negatividade, que tipo de homem você acha que vai atrair?

Amiga, você nunca plantou para sua vida amorosa até dois anos atras, como pode querer colher já algo que nem plantar direito você tem plantado? Começou a “lutar” pelo amor há dois anos, e com essa atitude negativa, você tem sabotado todos seus esforços!

Sentindo ânimo ou não, leia as duas opções acima. Qual é a mais inteligente a fazer?

Na fé.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *