Diálogo espiritual

LS_PGM-196_042_FOTO-EDU-MORAESHoje eu começo a fazer o Jejum de Daniel, um detox espiritual de 21 dias que fazemos uma à duas vezes por ano.

Assim, evitamos todo tipo de distração e focamos na parte mais importante de nossas vidas: o nosso espiritual. É por isso que você não vai me ver em minhas redes sociais e também estarei totalmente fora de sintonia ao que acontece no mundo, na TV, na radio, e online (com excessão da novela “Os Dez Mandamentos“, nossos programas diários da Escola do Amor e o Fala que Eu te Escuto às quartas)

Esse detox não é só para deixar de fazer ou ver coisas, nesse interim, estaremos fazendo algo a mais pela nossa vida espiritual… meditando mais na Palavra de Deus, lendo mais algum livro espiritual, seguindo mais alguns blogs que edificam, orando mais, jejuando mais, e indo mais vezes à Casa de Deus.

Não vou dizer para você que é fácil mas posso lhe garantir que vale a pena! Muitas vezes, a nossa dificuldade de estar em espírito está justamente nas muitas coisas do cotidiano que nos distraem.

Deus quer falar conosco. Ele quer nos dá uma direção no que devemos fazer a respeito de certas situações, mas como é que vamos ouvi-Lo se estamos sempre checando o Instagram, respondendo à uma mensagem do WhatsApp, ou preenchendo o nosso tempo com todo tipo de coisa? Não lhe damos tempo, espaço, e nem ouvidos.

Não é a falta de diálogo que mais separa um casal? As vezes um até quer falar mas se o outro não quer ouvir, do quê adianta?

Se não tivermos dispostos a ter um diálogo com Deus (que é Espírito), como é que teremos um relacionamento com Ele?

Enfim, nessa minha jornada de 21 dias, estarei compartilhando com vocês aqui tudo que Deus estiver acrescentando em minha vida durante esse detox… tenho fé que uma nova Cris estará surgindo dentro de mim 🙂

Tem fé de se unir a mim?

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *