Diário JJ – Como Blindar A Sua Fé

Queridas bom dia!

Nesse último final de semana, começamos a arrumar tudo para a inauguração do Templo de Salomão, que acontece nesse próximo sábado, dia 19 de julho,acris então meninas, vai ser complicado escrever o meu blog diariamente aqui… estamos todas muito, muito ocupadas, já que continuamos com todas as demais responsabilidades e agora com o Templo e a chegada de milhares de pastores e esposas essa semana para essa inauguração… já viu né?

Então hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma alerta do próprio Senhor Jesus. Uma vez (Mateus 16), quando alguns religiosos pediram ao Senhor Jesus para lhes mostrar um sinal do céu, Ele foi bem objetivo (e até “grosso” para certas pessoas) com a Sua resposta:

“Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis diferenciar a face do céu e não conheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas.”

Imaginem vocês a cara desses religiosos? No mínimo eles ficaram sem graça. Depois que O Senhor Jesus se afastou deles, Ele falou para os seus discípulos:

“Adverti e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus.”

Quer dizer, cuidado com essas questões, essas perguntas, essas dúvidas dos religiosos. Se você não vigiar, você vai toma-las para si também… e como fermento, elas vão crescer em você…

Muitas pessoas perdem a fé justamente por causa disso. Começaram bem mas porque deram ouvidos a certas “palavrinhas de conforto”, ou “um conselho ingênuo”, deixaram-se fermentar e pronto… hoje estão por aí, cheias de dúvidas, com uma enorme dificuldade de fazer o que anteriormente foi tão bom para elas…

Escolher o que você vai ouvir e pensar faz parte da blindagem da fé. Tem coisas que simplesmente merecem ser deletadas.

Beijinhos e fiquem na fé!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *