Diário JJ – Como Começar O Mês De Julho

Terça-feira, dia 1 de julho de 2014

Meninas, hoje é dia 1 de julho, só faltam alguns dias para a inauguração do Templo de Salomão! E nós vamos inaugurá-lo da forma mais espiritual que existe, por meio dos nossos sacrifícios – que privilégio! photo-5

Será como uma grande festa para Alguém que nós estimamos muito, que nos salvou e Se tornou nosso Melhor Amigo desde então. Ele é Quem nos entende perfeitamente, e não precisamos nem nos explicar. Ele sempre tem o conselho certo e não só nos apoia, mas também nos anima e incentiva a sermos melhores. Além de fazer o papel de Pai, Marido, Irmão, e Amigo, Ele é Advogado – e sempre nos defende. E por isso eu não meço esforços para agradá-Lo e honrá-Lo em toda e qualquer oportunidade.

Nossos sacrifícios não se comparam a tudo que Ele fez e faz por nós!

Eu estou contando as horas para que inauguremos o Seu Templo e ofereçamos ali tudo o que somos, fomos e queremos ser mais uma vez. Eu vou com a minha melhor roupa para me encontrar com o meu Melhor Amigo, na melhor Festa da minha vida até hoje…

E vocês que estão indo também são mais privilegiadas! Se sintam valorizadas, meninas, o Templo do nosso Deus não é um lugar qualquer – se vocês estão tendo a oportunidade de ir é porque vocês são como Ele – exclusivas e muito importante para Deus.

Portanto, comecemos este mês dando o nosso melhor – em tudo! No nosso vestir, no nosso andar, no nosso falar, no nosso viver, com amigas, familiares, colegas, vizinhos estranhos. Sejamos esse sacrifício já a partir de hoje para que o dia em que pisarmos no Templo de Salomão, sejamos aceitas por Deus.

Que tipo de preparação você tem feito para essa grande Festa?

PS. O Templo é para todos os povos, de qualquer religião, mas, para visitá-lo, você precisa de uma credencial. Visite uma Universal mais perto de você para adquirir a sua.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *