Diário JJ – Como Conquistar O Que Você Nem Imagina

Segunda-feira, dia 30 de junho de 2014

Bom dia, meninas! C1

Nesse fim de semana minhas manhãs foram extremamente ocupadas e só pude chegar no computador no final da tarde, por isso não atualizei o Diário JJ por dois dias… vocês entendem, né?

Ontem, enquanto esperava pela oração da meia-noite, comecei a assistir uns vídeos antigos que eu e o Renato fizemos alguns anos atrás. Na época, nem imaginávamos que um dia estaríamos de volta ao Brasil e fazendo o que fazemos hoje…. kkkkkk… foi tudo questão de uma ideia!

Há 5 anos estávamos fazendo 18 anos de casamento, mas caiu num belo domingo, e, já que não pudemos comemorar porque era dia de muito trabalho, o Renato veio com a ideia…

A gente podia fazer uns vídeos falando dos nossos erros no casamento, né?

Ótima ideia, Renato! Tenho certeza de que vai ajudar muita gente!

E naquela mesma noite gravamos um vídeo caseiro com a nossa própria câmera, sem nem sequer um microfone 🙂 . O que não deixou de ser uma maneira de comemorarmos nosso aniversário de casamento! Engraçado, né? Pensando nisso hoje, olha que interessante: enquanto todo casal tiraria tempo para si, nós tiramos tempo para os outros!

Foi ali que chamamos a atenção de Deus.

Amiguinhas, enquanto vocês só pensam no que vocês podem ganhar com as bênçãos de Deus, elas se tornam meras migalhas em comparação ao que Ele poderia fazer através de vocês… é só obedecer um dos principais mandamentos que Ele nos deu:

Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Beijinhos e até amanhã!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *