Diário JJ – Como enfrentar as más notícias

Quinta-feira, dia 10 de Julho de 2014 acris

Meninas,

Eu estava pensando hoje pela manhã como esse ano foi um ano de humilhação para o Brasil.

Primeiro com as manifestações, o quebra quebra de lojas e comércios, ônibus queimados, bagunça nas ruas, trânsito insuportável. A corrupção que nunca acaba (cada vez mais na cara de pau!), e agora com a saída vergonhosa do Brasil da Copa… essa ficou para história!

Enquanto isso, na Universal… nós só tivemos ótimas notícias! Testemunhos, livros best-sellers, mais programações durante o dia, mais pessoas em todas as reuniões, e agora… o Templo de Salomão!

Sabe amigas, quem vive a fé é assim. Tudo ao seu redor pode estar cada vez pior, todo mundo pode estar deprimido, e fazendo tudo errado, mas dentro da gente, há uma força tão grande, mas tão grande, que nada nem ninguém consegue apaga-la!

É uma fé arrojada que não pára, que não desanima, que não olha para traz, que tem visão, e está sempre querendo fazer e conquistar mais, e sabe por quê? Porque ela vem de Alguém assim. Ela vem do alto. O nosso Deus é muito grande!!! Ele não está numa parede, nem num papel. Ele é Espírito e todos aqueles que fazem uma aliança com Ele, O recebe dentro de si… e aí é difícil não ficar como Ele – acima de tudo, acima das emoções, acima das perseguições… é como se pudéssemos olhar as coisas ao nosso redor lá das nuvens – tudo fica tão pequeno e insignificante…

Ah que privilégio ter essa fé!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *