Diário JJ – Como fazer a melhor escolha

Terça-feira, dia 8 de julho de 2014

Meninas, vocês que estão acompanhando o “Amor em Ruínas”, sabem que a autora aqui gosta de ir contra tudo que vocês esperam que possa acontecer não é mesmo? kkkkk… Adoro ser imprevisível, sei lá, traz um certo tipo de aventura para a vida, difícil de explicar 🙂cris

Eu não sei se vocês já repararam, mas as vezes parece que Deus tem o mesmo prazer rsrsrs… todo mundo que já teve uma experiência com Ele tem uma história imprevisível e interessante para contar. Deus é o Melhor Autor do mundo! Ele desenvolve a nossa história de tal maneira que até os nossos erros se tornam em acertos, como pode né?!

O problema é que muitas pessoas não querem deixa-Lo escrever suas histórias. Elas querem fazer as coisas do seu jeito e não confiam ao ponto de deixar que a vontade de Deus seja feita, e sabe o que acontece? Tudo dá errado para elas, até o que poderia dar certo, dá errado.

Nós somos capazes de muitas coisas mas não conseguimos ver o dia de amanhã, e por isso, nem sempre tomamos as melhores decisões na vida. É por isso que quando confiamos nossas vidas nas Mãos de Deus, podemos relaxar em Sua vontade, pois Ele sim, consegue ver o dia de amanhã, e sabe muito bem o que será melhor para gente hoje.

Que seja feita a vontade Dele tanto em minha vida como na vida de vocês amigas! Tem fé para isso? Então confie 🙂

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *