Diário JJ – Como ouvir a Voz de Deus

Quinta-feira, dia 17 de julho de 2014

Queridas bom dia!  acris

Repararam na coluna na foto do dia? É uma das colunas do Templo de Salomão! Uhuuuuuuuu! A vontade que dá é de abraça-la o tempo todo! 🙂

Hoje pela manhã, o Renato teve que ir numa reunião então eu participei do programa do meu pai sozinha – minha primeira vez! Mas como estávamos falando no mesmo espírito, tudo fluiu muito bem – amei! Mas não é isso que quero registrar hoje aqui para vocês e sim a passagem Bíblica que ele me deu enquanto estávamos no intervalo…

“Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.” Isaías 32:9

Muita gente não consegue ficar em espírito, muito menos ouvir a Voz de Deus e a resposta está bem nesse versículo: elas não estão sossegadas nem seguras!

Estar sossegada e segura é estar despreocupada e confiante. Enquanto ficamos para lá e para cá, querendo resolver o mundo e nos estressando por isso, não temos ouvidos para ouvir as Palavras de Deus – até mesmo quando ela está bem na nossa cara!

É o caso de muitas vezes escrevermos um post super espiritual aqui e muitas pessoas não entenderem nem lerem direito o que foi escrito, assumirem uma coisa que não foi dita, e entenderem tudo errado. É assim que muita gente cria problemas onde não eram para existirem…

Meninas, amigas, queridas: que tal hoje mesmo, entregar toda essa preocupação, ansiedade, raiva, estresse, medo ou qualquer coisa que está tirando o seu sossego?

Beijinhos e fiquem na fé!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *