Eu, a complicada

EuComplicada_EspacoMulherEu gostaria de te agradecer por ter feito a diferença em meu 2015. Sei que tudo foi a Mão e misericórdia de Deus na minha vida, mas você foi muito usada por Ele para me ajudar esse ano.

Quando nos vimos em janeiro, eu estava passando por um momento de muitas descobertas a meu respeito. Era uma confusão na minha cabeça e, para “ajudar”, eu complicava tudo! Tudo que eu estava descobrindo, saber que eu não era tão boa quanto achava, tantas ansiedades, dúvidas, orgulho, depreciação, inseguranças dentro de mim… Não foi fácil, mas foi necessário.

A princípio, quando descobri que não tinha o Espírito Santo, vi como uma oportunidade de mudar tudo, mas depois vieram tantos sentimentos para me fazer olhar para trás… Olhar aquilo que eu tinha antes e no que não tinha no momento.

Eu era aquela obreira contada e admirada, que fazia tudo certinho, “pau para toda obra”. Namorava há um pouco mais de 1 ano e pretendia me casar e servir a Deus no altar. Aparentemente era tudo “perfeito”.

Foi quando tomei a decisão de participar do Rush e entrar no Godllywood. No fundo, eu tinha uma insatisfação comigo mesma e vi no Godllywood a oportunidade que precisava para ser uma mulher melhor, uma mulher de Deus.

Descobri traumas, complexos, inseguranças, vários monstrinhos que eu jamais havia visto antes dentro de mim. Eu vivia uma fé completamente emotiva, por isso era inconstante. Mas Deus me ensinou a sinceridade e comecei a expor tudo que havia dentro de mim, e vi que ser certinha não era o mesmo que ser a palavra de Deus encarnada nesse mundo através do Espírito Santo. Então reconheci que não O tinha, por isso era tão fraquinha e cheia de dúvidas.

Passado um tempinho, comecei a me depreciar de tal forma que achava que nunca conseguiria ter o Espírito Santo. Só conseguia enxergar os meus erros e defeitos e o quão indigna eu era. Deus havia me mostrado também a necessidade de terminar aquele namoro que só começou a me fazer mal e me enfraquecer mais ainda. Eu nem gostava dele, mas no fundo pensava: eu sou feia, sem graça e agora vi que nem de Deus eu sou. Quem mais vai me querer?

Tentei terminar várias vezes, mas por causa das cenas que ele fazia, chorava etc., eu voltava atrás. Não conseguia tomar uma decisão. Eu nem sabia mais quem eu era. Estava perdida dentro de mim.

Foi então que tive a oportunidade de ir ao Templo e ter uma definição na minha vida. Aí, graças a Deus, tive a oportunidade de conversar um pouquinho com você. Eu nem te falei aquilo que estava vivendo, mas o que você me falou me deu tanta força… Olhar para você me fez lembrar de quando eu comecei na fé e o quanto me espelhava e queria ser igual a você.. Somado à reunião que participei no Templo, Deus me encheu de forças para tomar a decisão certa e conquistar pela minha vida espiritual.

No dia seguinte te mandei aquele e-mail e segui o que você me falou… Terminei o namoro no mesmo dia. Que peso saiu de mim! E hoje Deus me mostrou o livramento que me deu. Depois fiz aquele jejum das redes sociais que você me orientou a fazer e comecei a tirar da minha vida aquilo que me amarrava.

Eu ainda demorei um pouco mais para alcançar meu Bem Maior… Eu não conseguia acreditar em mim mesma, que eu podia, que era pra mim o Espírito Santo! Tinha medo de me enganar novamente. Eu tive que dar um basta, vencer essa mente escrava, tal como a do povo que saiu do Egito. Dizer não aos sentimentos, me humilhar, realmente me entregar! Entregar aqueles medos, dúvidas, inseguranças, manias, fraquezas, sonhos, intenções, vontades, achismos, religiosidade… Enfim, entregar tudo, para enfim ter o tudo de Deus!

E você me ajudou tanto, através do blog, dos posts, das reuniões mensais, direta e indiretamente você foi como uma amiga e mãe, que esteve presente nesse processo, me orientando, exortando… Me ajudou mesmo!

Agradeço a Deus porque sei que tudo isso que você fez, foi Ele. E agradeço a você por seu sacrifício e entrega diária, para que tantas filhinhas como eu pudessem e possam ser geradas para Ele!

Não quero me estender (já me estendi, rs), tentei resumir ao máximo, mas é que eu precisava agradecer e te contar, me sentia em dívida, pois sei que esse é seu salário.

Hoje eu ainda estou em construção, tenho muito pela frente, mas com o meu Deus dentro de mim para que eu seja e realize a vontade dEle nesse mundo!

Quando eu crescer quero ser como vc! Rsrsrs

Obrigada, obrigada e obrigada..

Que em 2016 você faça a diferença em muitas outras vidas, como fez na minha!

Beijocasssssss ❤️❤️??

Sherry Chang

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *