Eu sou a Universal

IMG_0589Você me segue, gosta do que eu escrevo e posto em minhas redes sociais, assiste os programas da Escola do Amor, e já leu os nossos livros mas talvez tenha uma coisinha que você não gosta sobre mim, o fato de eu ser da Universal…

talvez se você soubesse que eu era da Universal antes de começar a me seguir, não estaria me seguindo hoje…

Tudo bem, eu estou acostumada com esse tipo de preconceito, passo por isso há anos… já te contei que antes de entrar no local que ia me casar, um grupo de repórteres se juntou na porta para xingar o meu pai que estava me levando ao Altar?

O preconceito vem por todos os lados para nós. A maioria das lojas de roupas não empresta roupa para eu usar nos programas de TV como faz com todas as outras apresentadoras e sabe por que? Porque não querem se associar a Universal. Assim também como muitos profissionais e celebridades que convidamos não querem vir ao programa. Preconceito é o nosso dia a dia e graças a Deus por isso, isso nos leva a exceder!

A Universal pode ser tachada de muitas coisas mas você não vai achar uma outra igreja que se doe mais!

Eu amo ser a Universal porque ser a Universal é ser o melhor para Deus, é por isso que não me importo com o preconceito que recebo por isso, Deus sempre me compensa! Quanto mais pedras atiram, mais abençoada a Universal e quem é a Universal são :)

Se eu puder dar uma dica, que tal conhecer a Universal por você mesmo? Hoje domingo é uma ótima oportunidade para isso. Eu e Renato estaremos fazendo a Palestra da Transformação de Pais e Filhos às 18h aqui no Templo de Salomão. Depois me conta o que você achou!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *