Godllywood autoajuda – introdução

GodllywoodIntroducaoHoje começamos um novo desafio aqui no blog, o qual irá lhe ajudar a se descobrir de uma forma diferente.

Sabe a diferença de quando fazemos uma coisa porque alguém nos ensinou e outra porque nós descobrimos como fazer? Pois bem, essa é a diferença do Godllywood autoajuda – você é quem vai descobrir como se tornar uma pessoa diferente!

O desafio sairá toda semana aqui no blog e serão os mesmos que o grupo Godllywood está fazendo nesses primeiros três meses de 2016, sendo que aqui, nós vamos dar a você um de cada vez 🙂

Essa iniciativa que estamos tendo requere três iniciativas suas:

Uma amiga como irmã – alguém que possa fazer esses desafios com você, e que também está disposta a crescer assim como você. Não é uma competição entre vocês e sim uma parceria. Uma vai checar o desafio da outra, animar a outra quando o desânimo bater e ajudar a outra quando a dificuldade bater.
Reunião mensal – sim, amigas, todo mês teremos uma reunião que você precisará participar para crescer juntamente ao grupo Godllywood. Essas reuniões acontecem todo segundo sábado do mês diretamente do Templo de Salomão, às 18h, e é transmitido para todo o Brasil. Para saber o endereço mais perto de você ou para saber como participar fora do Brasil, envie sua pergunta por esse link.
Tarefa como oferta – Semanalmente, estaremos postando aqui uma tarefa que vai lhe ajudar a se superar toda semana. O nome dela é ‘tarefa como oferta’ porque você vai fazê-la para Deus e não como uma obrigação para mim ou para o grupo ou para sua amiga como irmã.
Sem essas três iniciativas da sua parte, não tem como você tirar proveito do Godllywood autoajuda esse ano, infelizmente. Então, para começar, se prepare essa semana achando uma amiga como irmã e separando o segundo sábado de todo mês para estar conosco na reunião mensal ok? A propósito, sábado que vem começa 🙂

Então, fique ligadinha aqui no blog que semana que vem eu posto a primeira Tarefa como oferta 🙂

Beijos e fique na fé!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *