Godllywood School : Perigos online

perigos-onlineEla tem apenas 12 anos. Ele diz ter 17… Após apenas alguns dias conversando pelo chat do Facebook eles marcam um encontro.

Ela diz que só pode encontrá-lo depois que seu pai for dormir… Eles trocam palavras carinhosas e combinam os horários para o primeiro encontro que acontecerá no dia seguinte. Ele passará em sua casa para buscá-la.

O que ela não sabe, é que o rapaz com quem ela estava conversando naquele chat, não era o rapaz da foto do perfil… e muito menos tinha 17 anos. Aquele era um perfil fake.

Felizmente, na situação descrita acima o rapaz daquele perfil fake, era um pesquisador que faz testes na internet para ver as estatísticas de meninas que facilmente caem em ciladas assim… O pesquisador combina com os pais da garota – os quais até o encontro realmente acontecer, duvidam que suas filhinhas realmente fariam algo assim – e vão juntos até o local do encontro e surpreendem a menina, que começa a chorar desesperadamente ao se dar conta do que fez.

A decepção no rosto do pais é indescritível. Ver que a sua filhinha tão nova de idade, marcaria um encontro com um desconhecido pela internet, e ainda por cima sem prova nenhuma de que aquela pessoa com quem se está conversando é realmente a pessoa daquele perfil, é realmente preocupante.

Um vídeo que mostra histórias como essa e que alerta meninas sobre não conversar com estranhos pela internet e não dividir informações pessoais nas redes sociais, é parte dos ensinamentos do Godllywood School.

Nesse dia de aula também recebemos uma policial em nossas aulas que também nos conta casos os quais ela mesma presencia no seu dia-a-dia em sua profissão.

Gostaria que sua filha, sua sobrinha ou uma menininha por quem você tem muito carinho participasse de aulas com aprendizados assim?

As inscrições para o próximo curso da Godllywood School já estão abertas!

O curso acontece uma vez por semana num período de 2 meses e as próximas turmas terão início na semana do dia 30 de Maio de 2016.

Para fazer a sua inscrição visite-nos no 1º andar da Escola Bíblica Infantil do Templo de Salomão, de segunda a sexta a partir das 19h ou aos domingos após o término das reuniões.
Para maiores informações entre em contato conosco:

Email: school@godllywood.com

Site: godllywood.com/school

Facebook: Godllywood School

Instagram: @godllywoodschooloficial

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Helenice Pereira da Silva Dias Responder 16 Maio, 2016 às 22:47

Meu Deus que perigo, só Deus para proteger nossas adolescentes.