Look e Personalidade

Olá queridas!

Fiquei com saudades de escrever os meus diários por aqui então decidi que segunda-feira será exclusivo para eles – pode ser? 🙂

Primeiramente, gostaria de mostrar algumas fotos que tiramos poucos minutos após a primeira inauguração do Templo de Salomão. Quero que você veja o quanto a roupa que usamos mostra quem somos…

KOC_0832

O meu vestido é bem diferente, até eu tive que me acostumar com ele. De primeira eu gostei muito, mas depois comecei a achar que estava muito extravagante e precisei que algumas amigas me convencessem que não (vocês sabem que vocês são – amo vocês!). É claro que tive que arruma-lo todo… aumentei o comprimento e adicionei rendas nas costas (pois como a maioria dos vestidos aqui no Brasil, as costas ficava de fora). Descobri que é muito difícil achar vestido descente no Brasil… mas voltando à foto… quando me vi nela, pude perceber o porque tinha gostado tanto do vestido…

Veja o quanto ele é imprevisível! Ninguém nunca imaginaria que eu iria usar um vestido tão diferente, nem eu rsrsrs… e essa é uma de minhas características favoritas (peguei do meu pai): gosto de surpreender, de ser imprevisível, de fazer e falar coisas que ninguém espera que eu faça kkkk…. é claro que tudo dentro dos meus princípios 🙂

As minhas demais amigas todas estão super elegantes, discretas, e bem românticas. Quase todas são assim, tem uma aí (e ela sabe quem ela é) que não está vestindo a personalidade dela rsrsrs… ela é demais divertida, deveria estar vestida como a minha irmã …:) , mas tudo bem, nesse dia, ela deve ter optado por algo mais clássico para não errar né? As vezes é melhor optar por um clássico do que algo que você não tenha tanta certeza que vá lhe representar bem… eu quase fiz isso, mas ousei e deu certo (pelo menos para mim – eu amei o meu look!)

A mulher divertida tem sempre um toque divertido na roupa. Alguma cor, alguma estampa, alguma coisa mais viva no seu look… a minha maninha Vivi está totalmente vestida do seu jeitinho alegre de ser. Ela é assim, divertida, cheia de vida, alegre, e diferente.

Tudo que usamos nos representa. Não tem essa de que o seu exterior não tem nada a ver com o seu interior. O nosso exterior faz parte de nós, assim como o exterior do Templo de Salomão faz parte dele. Você imaginaria algo tão grandioso num barzinho da esquina? Claro que não!

Mas esse assunto vai render por aqui e vou dedicar mais tempo para escrever a respeito, por enquanto, vão pensando nisso ok queridas?

Semana que vem vou postar alguns looks dessa quinta-feira, que será a inauguração oficial do Templo de Salomão, com a presença de muitas autoridades do Brasil… você vai nos assistir numa Universal mais perto de você? Onde? O evento começarás as 19h em ponto, chegue cedo ok? Muita coisa vai nos surpreender essa noite, não percam!

Por agora, vou deixar mais fotos que tiramos juntas… espero que gostem!

 

KOC_0846-copy KOC_0847

KOC_0858-copy
Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *