Maturidade aos 16 anos

Porcelainvivid

Cris, ( se é que posso te chamar assim rsrs) terminei seu livro “A Mulher V” agorinha! E vim fazer o que pediu…

Amanda

Bom… sou uma garota transformada!

Tenho 16 anos e creio que evitei muitos erros dos anos que virão.

Meu pai comprou seu livro, leu inteirinho (para ver o que ele me ensinaria rss), me deu, e me disse que eu amaria. Confesso que quando o peguei na mão tive desinteresse, mas decidi ler.

Olha, realmente “comi” cada capítulo! Na introdução já refleti muito, e depois, era uma choradeira a cada página. Tive experiências maravilhosas com Deus. Senti o próprio Deus trabalhando o meu carácter a cada confronto. Eu lia, chorava e meditava em suas palavras durante a semana inteira, mas as coloquei em prática.

Quero te agradecer por permitir Deus usar das suas experiências para nos ensinar. Meu namorado disse que sou uma menina diferente, com 16 anos mas madura como uma mulher de 40. Puxa! É muita diferença hahaha. E estamos até planejando noivar o ano que vem. Já acompanho 4 garotas, presenteei 3 mulheres com seu livro, e hoje emprestarei o meu.

Muito obrigada por ser minha companhia com suas palavras durante essa transformação. Posso dizer que amo muito mais ao Senhor e a mim mesma. Na minha opinião, todas as mulheres do mundo deveriam ler esse livro.

Com carinho e gratidão…

Querida Amanda, você não imagina o quanto eu tenho vontade de dançar toda vez que leio um relato desse, não porque fui elogiada pelo livro, mas porque consegui fazer a diferença na vida de alguém 🙂

Obrigada por compartilhar querida!

Beijocas!

PS. O livro “A Mulher V” está disponível nas melhores livrarias ou pelo site arcacenter.com.br

Tags:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *