Meu gosto: Calças jeans

jeans_cdaOlá a todas as internautas!

Gosto imenso de usar calças jeans. Sinto-me bastante moderna quando invisto nestas com acessórios e também quando combino com um sapato alto. Gosto de usá-las estilo bem jovial e moderno. Para mim, faz toda a diferença!

Mas o que eu determinei, já há algum tempo atrás, foi que não usaria as mesmas nas reuniões, dentro do salão da Igreja. Visto que já não me sinto bem! A questão não é por se tratar de alguma regra, mas sim por pensar no que aprendi em casa com a minha mãe, que ensinou-me a apresentar-me de forma a que eu pudesse honrar a Deus até nestes mínimos detalhes.

Vestir calças jeans pode ser de facto algo que seja mais confortável e mais acessível para ir a qualquer lugar. No entanto e por motivo de honra, não usaria, por exemplo, umas calças jeans para visitar a presidente do Brasil. E seguindo o mesmo pensamento, muito mais considero a Deus que merece Toda a Honra e Glória.

Ainda que Deus não repare o nosso exterior, Ele fez questão de escolher como seria a roupa do sacerdote.
Em outras palavras, Ele sim dá importância aos detalhes.

Por mais simples que o nosso Deus seja, não nos dá o direito de fazermos para Ele as mesmas coisas que normalmente fazemos no dia a dia.

Minha amiga internauta, sempre se prepare para o nosso Noivo. Isto é, se realmente você é a noiva. a igreja Dele.

Um grande abraço!

Viviane Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Conceicao Magalhães Responder 6 Abril, 2015 às 12:31

Também gosto muito de usar calças de ganga, mas certa vez disseram-me se a gente usa roupa propria para ir na piscina, para praticar desport, para um jantar importante, etc. Porquê usar qualquer coisa para ir na casa de Deus? Tenho procurado levar isso em consideração.