Meu noivo trabalha para sustentar a família

noivo-sustentaCris, primeiramente,parabéns pelo maravilhoso trabalho como escritora, colunista, apresentadora, palestrante, mulher, que só hoje estou tendo a oportunidade de conhecer.

Agora a acompanho em todos os meios de comunicação disponíveis. Estou nesta fase de preparação para o casamento. O nosso amor é algo muito abençoado, nos traz imensas alegrias. Lendo este post, confirmo que ele é sim um homem ideal para minha vida. Só que tenho um problema que me incomoda muitissimo que preciso muito de sua ajuda para conseguir resolver: a sua família é muito dependente dele pra tudo, eles deixam de trabalhar para que ele banque suas despesas e até algo nem tão essencial. O seu dinheiro é gasto todo em casa com comida, água, luz telefone e mais. Fico com pena pois não sobra dinheiro pra comprar nada pra ele. Ele tem um coração maravilhoso e eles aproveitam. Não me sinto bem com essa situação. Será que me caso com ele mesmo assim? Me aconselhe por favor.

Obrigada por todas as palavras de carinho!

Para responder a sua pergunta, você não deve se casar enquanto que isso não seja resolvido entre o seu noivo e a família dele. Talvez ele possa chegar a um acordo com eles de uma certo valor mensal, desde que ele tenha o suficiente para a nova família dele que será você. Você deve colocar essa condição para se casar com ele, senão, quem vai bancar tudo em casa será você e vocês terão problemas sérios por isso. Converse com ele a respeito e se ele não quiser mudar, ele estará mostrando que você não é prioridade na vida dele e portanto, não merece te-la como esposa.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *