Meu Tempo – Meu Alvo

tempo_alvo_cdaTer o meu tempo é algo muito sagrado.

Eu fui chamada para ganhar almas, e desde que me encontrei livre do que me aprisionava outrora, tive o foco de investir com toda a força no que correspondia ao meu chamado.

Na fotografia acima, estávamos num passeio do Godllywood e ficámos 3 dias com as jovens, depois mais 3 dias com as casadas e solteiras mais maduras.
Porém, nos primeiros dias detetei que esta jovem menina que estava ao meu lado, como pode observar na foto, não estava bem. Via no seu rosto a sua tristeza.

Enfim, passaram-se os dias com as jovens e ela tinha que ir embora, entrou no autocarro (ônibus), mas algo dentro de mim dizia-me: “Traga-a de volta, converse com ela e dedique-lhe mais tempo da sua atenção.” E assim o fiz.

O autocarro já ia quase no meio do caminho, e eu pedi que fosse um carro atrás do mesmo para que ela regressasse novamente.

E ela veio, mas ainda muito triste e não conseguia entender o motivo de eu tanto querer ajudá-la.

Então, fiquei horas a conversar com ela … Confesso que não vi, no momento, resultados do tempo que investi. Mas a semente estava plantada e a minha consciência estava tranquila em relação ao que eu tinha dado por ela.
Passados alguns anos ela me escreve e contou-me sobre a sua luta e a sua vitória.

Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.

Viviane Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

Roberta Ramos Responder 27 Abril, 2015 às 11:34

Grande é a importância em não investir nas almas, dar o que temos recebido, como em investir em nós mesmas. O Godllywood tem me ajudado muito e quero agradecer pela dedicação de vocês e pelo carinho que têm por nós.

Roberta Ramos Responder 27 Abril, 2015 às 11:36

Grande é a importância em não só investir nas almas, dar o que temos recebido, como também em investir em nós mesmas. O Godllywood tem me ajudado muito e quero agradecer pela dedicação de vocês e pelo carinho que têm por nós.

Elionara Patricia Responder 27 Abril, 2015 às 13:00

Cada semente jogada na terra é sempre um investimento. E pela sra ter apenas o desejo de a ajudar, não importa o que aconteça, se a pessoa acata ou não o conselho, o importante é o investimento feito.

Deus abençoe a sra.

Magda Silva Responder 27 Abril, 2015 às 16:16

Ah, essa foto… Esse momento foi um dos mais marcantes na minha vida, o qual jamais esqueci, e jamais esquecerei! Realmente, no momento, ali, não houve resultado, por eu estar receosa, com medo, sentimentos que travaram a minha entrega, mas sem dúvida, a semente ficou plantada; e, eu falo que nos momentos mais difíceis, mais dolorosos que depois vieram, toda essa luta que eu tive que enfrentar por consequência de vários erros, o Espírito Santo sempre , sempre me fazia lembrar desse dia, das palavras ditas… E esse momento que foram me buscar no meio do caminho, eu lembrava, e via como Jesus sempre me quis resgatar, me salvar, o cuidado Dele comigo, então, eu não tinha motivo algum, para abandona-Lo.

Acima de tudo agradeço a Deus por nunca desistir de mim, e por ter colocado a senhora no meu caminho, que me olhou como uma alma necessitada de ajuda, me amou, e tanto investiu. Esse é o verdadeiro amor que vem Do Senhor Jesus!

Obrigada por este post, significou muito para mim.
Beijinhos, com saudades