Minha experiência no Templo de Salomão

Queridas, me desculpem pela ausência ontem. Estive o dia inteiro fora, entre reuniões, gravações e visitas de amigas todas as partes do mundo… crisfoi um dia muito gostoso e se você me segue no Instagram, viu um pouquinho disso 🙂

Eu tinha começado a escrever ontem a noite sobre a minha experiência com o Templo de Salomão mas o sono me venceu e hoje, como já tivemos as primeiras reuniões logo de manhã, não pude termina-lo… mas aqui vai…

Eu andei muito até chegar as Portas do Templo e sinceramente, a vontade era de tirar aqueles lindos sapatos e ir a pé. Meus pés ficaram machucados e a cada passo que dava, a dor aumentava, até que passei pelas Portas do Santuário e me esqueci totalmente de tudo que estava sentindo até então…

Era como se eu estivesse entrando no céu.

Os Levitas de pé nos corredores eram como anjos, a música serena no fundo e o silêncio da multidão que já estava sentada em seus lugares diante de toda aquela beleza e santidade do interior do Templo, me levaram a sentir como se eu era a pessoa mais especial do mundo. Não pude conter as lágrimas e só de pensar naquele momento, tenho vontade de chorar.

Me sentei bem a frente da Arca da Aliança, um outro momento difícil de expressar com palavras. O véu branco ainda a cobria e nos cantos, um véu vermelho rasgado, nos lembrando bem o que o Senhor Jesus fez por nós na cruz. Não consegui parar de chorar nem um minuto…Me vieram na mente tantas coisas, tantas lembranças, tanta apreciação ao mesmo tempo, que eu estava agradecendo a Deus até pelos momentos mais árduos da minha vida. Era como se Deus estivesse sentado ali ao meu lado, conversando comigo. Se passaram 60 minutos até começar a reunião e eu nem percebi.

Quando o véu se abriu e pudemos ver a Arca da Aliança, minha alma se acendeu dentro de mim e quando vi o meu pai, naquele Altar, tão sereno e com tanto respeito para com a responsabilidade que Deus lhe dera ali, eu o admirei ainda mais… eu pude ver porque Deus o havia escolhido.

Eu já participei de três inaugurações e em todas elas, tive experiências diferentes. Não tem como entrar ali e sair do mesmo jeito… se você ainda não foi, não deixe de ir o quanto antes, você entenderá exatamente do que eu estou querendo dizer nesse post…

E faça desse Lugar, uma experiência com Deus em sua vida também.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *