Mulher Do Século XXI

Queridas amigas,

Esses dias eu estava pensando em como é bom ser mulher no século XXI.

Depois de tantos anos, conseguimos ser ouvidas e mostrar o nosso verdadeiro potencial. Como somos valiosas, inteligentes, carinhosas, amigas, batalhadoras, e fortes. Nos tornamos mais audaciosas, mais valentes, mais guerreiras, e até independentes.

Um dia desses recebi um vídeo de um anúncio Indiano muito bacana. É de uma empresária que dá ordens durante o dia e consegue ser uma dona de casa a noite, tudo sem precisar ser agressiva e masculina. Me choquei quando soube que esse anúncio se tornou um escândalo para as feministas… assista ao vídeo e me diga por favor o que há de errado no que ela faz…

Meninas, sinceramente, qual é o problema em voltar para casa e querer agradar ao seu marido com um jantar bem gostoso? Será que ele não merece?

Então porque ele não faz isso para ela?

É isso que nós realmente queremos, um marido que vá para casa fazer o jantar? Fala sério! Eu sei que tem maridos que são ótimos na cozinha, mas vamos ser sinceras, não é a maioria… eu não posso nem imaginar como a cozinha iria ficar se o Renato tivesse que fazer o jantar um dia rsrsrs…. eu simplesmente não vejo nada de errado numa mulher que gosta de cuidar do seu lar.

Ontem mesmo conheci uma querida leitora que veio lá de Pelotas nos visitar na Vila Mariana. Ela me dizia que por muitos anos, mesmo dentro da Igreja, nunca se cuidou ou cuidou de seu lar, achava que isso era para as mulheres fracas que não tinha nada para fazer na vida. Até que dois anos atrás, ela leu o meu livro “A Mulher V” e conheceu a Deus. Desde então, ela vem mudando gradativamente, e com a ajuda dos Desafios Godllywood, ela hoje é uma mulher realizada. Nunca vou me esquecer do que ela me disse ao se despedir “Eu nunca pensei que um dia poderia ser uma mulher tão realizada fazendo as coisas que eu mais desprezei na vida!”

Depois de 14 anos de casada, ela começou a cozinhar para o marido, que antes tinha que se virar para jantar. Hoje ela se arruma, é carinhosa, amiga, companheira, mais sábia, mais graciosa, e mais feminina. Você precisava ver o rosto feliz do esposo dela!

Nós não podemos pegar tudo que a mulher conquistou e achar que agora não precisamos mais de nossa essência feminina. Muitas mulheres estão se tornando agressivas e mandonas, ao ponto de intimidar os homens. Não é assim que você, mulher, vai ser valorizada e respeitada…

Que tal manter sua femilinidade e conquistar o mundo com graciosidade, como essa linda Indiana do anúncio? Não tem nem problema se o seu marido é o seu funcionário desde que você não deixe de respeita-lo e agrada-lo como esposa 🙂

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *