Mulheres mais fortes que eu

11174537_1021435034552968_2657870028024414220_oOntem, dia 25 de novembro, foi o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, uma data que se mostra necessária pelos números alarmantes dessa triste realidade…

Você sabia que a cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas no Brasil?

Muitas vítimas sofrem caladas, sem nenhum amparo. Denunciar é necessário, mas o receio com o que vai acontecer depois, com o parceiro e com a família, gera angústia e incertezas. Na Escola do Amor do último sábado, eu e Renato conversamos com a jornalista Vanessa Antonelli, que conseguiu superar uma vida marcada por agressões, começando com a própria mãe. E mesmo na igreja, Vanessa se submetia a agressões físicas do próprio marido até ela conhecer o Projeto Raabe, que lhe ofereceu carinhosamente o apoio que ela tanto precisava. Vanessa se transformou através da fé inteligente que ela aprendeu com as reuniões mensais do Projeto.

Pelas muitas histórias que já ouvi e li, posso dizer que essas mulheres são muito mais fortes que elas imaginam ser e merecem todo o nosso carinho e atenção.

Hoje, quinta-feira dia 26 de novembro, o Projeto Raabe estará lado a lado da Terapia do Amor, atendendo a todas as mulheres que quiserem esse apoio pessoal. Não perca! Aqui no Templo de Salomão, elas já estarão disponíveis a partir das 18h, mas o Projeto não está somente aqui em São Paulo, ele está espalhando por todo o Brasil. Saiba mais através do link.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *