Não me interessa

Queridas, hoje eu quero deixar algo bem claro para vocês.

Eu sei que aqui me seguem uma variedade de mulheres: algumas filhinhas espirituais que amo muito, algumas pessoas curiosas que ouviram falar de mim por aí, outras que foram ajudadas de alguma forma através de meus livros ou programas, e outras que me odeiam.nao_interessa

Seja lá quem for dessa lista, saibam que eu não quero impor a minha opinião nem o meu gosto sobre ninguém. Uma das coisas que aprendi cedo na minha vida e que guardo debaixo de sete chaves é ter personalidade. Aprendi que não precisava da aprovação de ninguém para ser quem eu sou, através do exemplo do meu pai, Deus me revelou isso.

Meu pai é caluniado por muita gente e mesmo assim, não deixa de ser quem ele é. Ele fala o que precisa falar, gostem ou não. Ele faz o que ele tem fé de fazer, aceitem ou não. Ele é quem ele é, aplaudem ou não. Essa é a personalidade do meu Deus também, que por mais que existam pessoas que O ignoram, Ele não deixa de ser Quem é.

Quando posto o #lookdaCris é para de alguma forma compartilhar com vocês o que funciona para mim, mas isso não quer dizer que vai funcionar para vocês. Entretanto não preciso saber se gostaram ou não, porque isso não vai mudar nada para mim – se funciona para mim, isso que interessa.

E é isso que vocês precisam aprender na vida – o que realmente interessa é o que funciona para vocês.

Se gostou do meu sapato ou não, não me interessa. Se acharam bonito ou cafona, não me interessa. Se gostam de mim ou me odeiam, não me interessa. Se me criticam ou elogiam, não me interessa.

Em 2015, quero ajuda-las a criar essa personalidade que está além do que ditam, falam, e impõem por aí. Quero que vocês tenham essa autoconfiança que Ester teve…

Uma jovem órfã que estava entre outras centenas de jovens de todo o reinado do rei. Todas tinham duas coisas em comum: eram lindas e virgens. Uma delas seria escolhida para ser rainha após passar uma noite com o rei. Todas passaram um ano de tratamento até chegar essa noite, e quando era a vez delas, acessavam o estoque de jóias do reinado para se enfeitarem para o rei naquela noite toda especial.

Na noite de Ester, ela não foi a esse estoque nem se enfeitou. Ela não quis nada extra. Se o rei a escolhesse teria que ser por quem ela era e não pela sua beleza. E não deu outra! O rei ficou apaixonado.

É nesse propósito que estamos fazendo 2015 o ano da Terapia do Amor. A vida amorosa depende muito dessa verdadeira beleza… não adianta amar se você não sabe amar, não adianta querer o melhor se você não sabe o que é o melhor, não adianta valorizar se você não sabe valoriza

Começamos o primeiro dia de 2015 na Terapia e vamos terminar o ano no dia 31 de dezembro, na Terapia do Amor. Será um ano de verdadeiro embelezamento, como de Ester. Vocês não precisam ter o que a industria da beleza quer que vocês tenham se vocês tiverem a verdadeira beleza amigas! Uhuuuuu! #feliz #animada

Aqui no blog, estamos nessa fé postando desafios #Godllywood todos os sábados, estamos falando a respeito nos podcasts, e estamos vivendo o tema diariamente, e você?

Beijos!

PS. Ah e você que me odeia, seja abençoado/a em Nome do Senhor Jesus!

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *