O que a sua casa diz de VOCÊ?

oque-sua-casa-diz-de-voceApesar de não vermos fisicamente o que se passa dentro de nós, emocionalmente e espiritualmente, muitas coisas podem servir de raio-x interno, refletindo a nossa condição interior.

A sua casa, por exemplo, mostra um retrato do que está acontecendo dentro de você.

É impossível alguém que é organizado interiormente, ser bagunçando no exterior. A mesma disciplina que você aplica para limpar e organizar o seu interior se estende para o lado de fora. Se você é alguém que tem cuidado para não deixar qualquer sujeira permanecer dentro de você, como mágoa, maus pensamentos, julgamento, malícia, etc., então, essa disciplina se estende em sua casa. Você também não tolerará qualquer sujeira na sua casa.

O oposto também se aplica. Nós sugerimos que você não ignore esses sinais importantes, mas, use eles como guia para concertar o que precisa ser concertado.

Uma vez que a sua casa interior e física estejam limpas, elas não permanecem limpas para sempre. Você precisa mantê-las assim, dando alguns toques e fazendo limpeza de manutenção. Você precisa estar constantemente observando as suas reações, os seus sentimentos e os seus pensamentos, para se certificar de que eles permaneçam ‘limpos’ e ‘bem cheirosos’.

Nós podemos lhe ajudar com a sua manutenção interior!

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Compartilhe e Divirta-se

Claudia Brito

Claudia Brito

Palestrante

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *