Olá como vai?

ola

Posso me lembrar de alguém que sempre me responde assim: “Tirando o que não presta, sempre sobra alguma coisa!” rsrs… ele tem razão, afinal quando é que podemos honestamente dizer que tudo está bem? Sinceramente, acho que nunca tive esse privilégio!

A verdade é que a vida é assim, quando uma coisa está bem, a outra não está e assim vai. O jeito é você aprender a lidar com os problemas e não deixa-los criar mais problemas através de sua reação negativa a eles. Pense comigo, se tudo sempre estivesse do jeito que você quer será que você teria tanta força?

É como os músculos do nosso corpo. Quando não os usamos, eles ficam fracos e até feios, sem muita forma. Mas quando os usamos, eles ficam fortes e definidos. Para usarmos nossos músculos, temos que nos esforçar de alguma forma desagradável… pegar peso, fazer musculação, atividades físicas, alongamento, enfim… tudo que toda mulher adora fazer né? Assim também é a nossa força interior. Para ela ser fortalecida, sempre temos que ter algo que nos desafia, nos leva a ser mais resistentes, mais perseverantes.

Olhemos para o que já conquistamos e o que podemos ainda conquistar e deixemos o que ainda não está do jeito que queremos no banho-maria.

Na fé.

PS. Não perca a reunião do G-Autoajuda só para mulheres nesse próximo sábado, dia 13 de fevereiro as 18h no Templo de Salomão.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *