Oração de aniversário

Meu Pai, hoje quero agradecer ao Senhor de uma forma que todas minhas seguidoras possam entender o meu amor por Ti e quem sabe, ver a Sua importância em minha vida.

Eu não nasci num berço de ouro mas num berço feliz e estruturado. Eu não conheci o mundo mas conheci o Seu. Eu não fui a uma faculdade, mas sei de tudo para ter sucesso.aniv_cda

Desde as minhas horas mais tristes até as horas mais alegres, o Senhor sempre esteve presente. Me abraçando, me amparando, me incentivando, me animando, me compreendendo, me confortando, e me dirigindo.

Nem sempre sei o que falar, e o Senhor então fala comigo.

Nem sempre tenho forças, e o Senhor então me renova a cada manhã.

Obrigada meu Pai pela vida que o Senhor me deu, pelo Teu Espírito em mim, e as Tuas Palavras que saciam tanta a minha sede.

Acabei de completar mais um ano de uma vida que eu posso dizer é que valeu a pena viver até aqui. Mesmo diante de todos os problemas, nada consegue me tirar a Tua paz.

Quero lhe pedir que abençoe aos meus inimigos e quanto aqueles que tem me abençoado com suas palavras de carinho, suas orações, e seus presentes – que venham ter no mínimo o mesmo que eu tenho.

Que todo parabéns que recebi esse ano seja para Ti! Te amo meu Pai, meu Senhor, e que nesse ano eu possa lhe mostrar esse amor ainda mais.

Em Nome do Senhor Jesus, amém.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *