Por que você não consegue?

shutterstock_163977566Você já sabe em que você está falhando.

Você já se prejudicou o bastante e não aguenta mais.

Você já decidiu milhares de vezes em mudar – e nada.

Alguns dias se passam e você volta a estaca zero.

Muitas pessoas nessa situação acabam simplesmente desistindo, achando que são diferentes e que não podem mudar. Outras, no entanto, continuam persistindo em mudar, mas o tempo tem as levado a ficar cínicas, a acharem culpa nos outros, afinal, elas estão fazendo de “tudo” para mudar.

Pois é, você pode até está fazendo de “tudo” e mesmo assim, não está fazendo o que deveria fazer sabia?

Todas as nossas guerras começam dentro de nós, no coração. As vezes você quer muito uma coisa mas o problema está na intenção do seu coração: você quer por quê? Não seria por uma questão egoísta talvez?

Tudo que consegui na minha vida até hoje tem a ver com as intenções do meu coração.

Quando me casei com o meu primeiro namorado, a minha intenção não era ser melhor que ninguém e me gabar por isso, na verdade eu não queria ficar namorando vários rapazes até me casar – eu queria me preservar para o meu Deus.

Quando optei por não ter filhos carnais para ter filhos espirituais foi realmente um sacrifício para mim. Eu sempre sonhei em ser mãe então quando nós decidimos não ter filhos de sangue para nos dedicar mais na Obra de Deus, aquilo doeu muito dentro de mim e por isso, fiz um pedido ousado a Deus…

“Já que não vou ter filhos meus, que o Senhor me faça mãe espiritual de muitas filhas e que através de mim, elas possam Lhe conhecer!”

E Deus me honrou. Eu não pedi para ser popular, nem para ser conhecida, nem para ser querida. Eu pedi filhas espirituais, pois estava sacrificando filhos de sangue para justamente fazer mais na Obra dEle.

Amiga, sua intenção tem tudo a ver com o que você alcança na vida.

Tem muita gente alcançando tudo que quer de forma egoísta e não se realizando em nada que tem, enquanto que tem outras que não alcançaram tudo que querem ainda, mas tem se realizado em tudo que tem…

Quando suas intenções são para a honra e glória de Deus, Ele honra você.

Cristiane Cardoso

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Martha Pestana Responder 19 Maio, 2015 às 15:44

Amém.