Qual o seu maior sonho?

shutterstock_150172511Seria uma casa própria, um automóvel novo, uma viagem à Disney World, uma bolsa da Chanel, uma tarde com uma das celebridades de Hollywood, um casamento feliz, uma família grande, um perfil milionário, viajar pelo mundo?

Agora pense por um outro ângulo, aquele que ninguém quase fala, aliás, que todo mundo prefere nem pensar… quando chegar o dia em que você falecer, qual desses sonhos irá fazer qualquer diferença para você então?

Pois é, só existe um sonho que serve até para depois da nossa morte: a vida eterna no céu.

Eu sonho com esse dia, o dia em que não estarei mais em risco de perder a minha salvação, pois enquanto vivo, o risco é grande. São tantas distrações, tantas preocupações, tantas tentações, que para muitas pessoas, esse sonho acaba sendo muito árduo, e elas desistem. Preferem viver o aqui e agora, o que se pode sentir no momento, enquanto estão vivas, aproveitarem tudo que podem, como se a morte fosse mesmo o fim de tudo… só que não.

A nossa morte é o começo da nossa eternidade.

E nessa eternidade, se estivermos no céu, estaremos muito bem, mas senão…

É por isso que o céu é o meu maior sonho.

É uma conquista que só terei posse concreta no dia da minha morte, por isso, me afasto de tudo e todos que possam colocar a minha salvação em risco, e me aproximo de tudo e todos que possam contribuir para que eu possa mante-la em dia.

Querida amiga, a salvação eterna não está garantida à ninguém… você precisa conquista-la dia após dia. Hoje por exemplo, você está lendo esse post e ainda tem uma chance de alcança-la… amanhã, pode ser tarde demais. Como tem sido para tanta gente que não quer pensar no amanhã…

Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!

1 Coríntios 10:12

Faça da sua salvação o seu maior sonho e ela estará sempre em dia.

Na fé.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *